oi quero uma super ajuda de vcs sobre namoro!!!?

olá gente eu sou o filho do Pedro meu pai deixou eu perguntar uma coisa.. eu tenho 11 anos e gosto de uma menina que é 2 anos mais velha do que eu e queria saber como faço para conqistar o ♥ dela.. ela é da mesma sala do q eu!! por favor me ajudem!!!

Comments

  • Olá caro amigo, você deve tentar se aproximar dela sendo gentil, fazendo amizade e de vez em quando dê uns toques nela indiscretamente sempre a elogiando, dizendo coisas bonitas e tente imprecioná-la as vezes, descubra do que ela gosta de fazer, os presentes que ela gosta de ganhar, as coisas que ela gosta de comer, quando gostamos de alguém vale tudo. Tente ficar íntimo dela sem ser chiclete porque mulher não gosta de homem chicletão ok, até chegar o momento certo de você se declarar pra ela mostrando o quanto ela é importante pra você, mulher gosta de homem carinhoso, inteligente, simpático e que a valorize muito e que seja muito atencioso. Cara boa sorte e felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Seja você mesmo, se for pra ser ela vai gostar de você como é!

  • c vc tiver msn.........

    pegue o msn dela e converse bastante

    depois q vc estiver bem preparado pergunte c ela quer namorar com vc

  • oie gracinha

    primeiro amor...

    adolecente é lindo.

    Dicas...

    * troque olhares

    *descubra o q ela gosta

    *dê chocolate, bala, chicletes.

    *chame ela parair ao cinema

    *tente ter conversas casuais

    sempre funciona..

    bjin...*

  • complicado viu...

    nessa idade as meninas nem ligam pros meninos novinhos, elas gostam msm é dos mais velhos..

    mas acho q vc deveria adicionar ela no msn, e flar logo q vc esta afim.. vc naum perde nd com isso!

  • esquece ela amiguinho, voce é novo, tem q se divertir com os amigos, faça um campeonato de video game aos finais de semana,jogue bola durante a semana, estude tambem, nao pense em mulher tao cedo nao, quando eu tinha 11 anos eu nem pensave em meninas, ficava o dia todo jogando bola , brincando de esconde esconde, pega pega, policia e ladrao, campeonatinhos de video game...

    esse é meu conselho

    espero ter ajudado voce amiguinho

    quando precisar de ajuda estaria disposto a te ajudar

  • conquiste ela quem sabe

    vou te dar umas dicas minhas : =)

    - assunto diversos do dia a dia

    - olhares

    - não minta

    - não seje muito convencido

    - não seje metido

    tem que se aproxima se não NAUM HA SANTO QUE FAÇA VC FICAR COM ELA

    - deixe ela fala dela naum fale só d vc

    - pergunta da familia e pa meninas amam isso rs

    - fica sorrindo para as coisas que ela fala engraçadas =)

    (mesmo que naum sejem rs )

    - atitutes

    - nuncaaa minta seje o que vc é

    - escute ela com atençao e tenta entrar no assun tipo assim

    ( eu machequei ontem ai vc diz nossa mais ta melhor? machucou mto ? toma mais cuidado) sabe estas coisas =)

    - se preucupe com ela

    - as palavras que não sejem grossas nem girias

    - a maneira de se comportar na frente dela

    - conversa sobre assuntos que ela gosta

    - coloca nick no msn fofo pra ela

    - manda sms no cel dela

    - naum seje grudento

    - seje cavalheiro

    - trate ela com carinho

    - assim que ela entrar no msn vc corre abri janela

    - fala palavras bonitas

    - manda emails fofos

    - fala que vc esta gostando dela de forma sincera

    - fala que nunca sentiu isso por ninguem =)

    - chama ela para cinema ou tomar sorvete

    - pague vc o cinema e sorvete =)

    ufa cansei rs

    booooooa sorte ..!

  • Dê a entender, que está interessada na garota, tenho primos de sua idade,que quando estão interessados em uma menina só ficam olhando (bem de longe) e não querem nem se aproximar, para falar um Oi....aproxime-se da garota converse sobre qualquer assunto que surgir na hora,(mais nada de conversa, tolas afinal ela tem dois anos a mais e qualquer conversa tola,com certeza vai ser visto como um menininho) e depois com uns dias de conversa as coisas vão ficando menos complicada.....Boa Sorte com a garota.

  • Se ainda não tem muito contato, se aproxime dela e faça amizade. Só não se envolva em questões amorosas dela porque senão vc passará a ser amigo e aí vai complicar tudo!!!rs

    Troque msn para terem mais contatos. De vez em quando apareça com um bombom ou alguma coisinha simples e significativa. Procure saber da data do aniversário dela e a presenteie.

    Só não fique muito na cola porque ninguém gosta disso.

    Bjim

  • ai que fofo... tudo romantico nessa semana dos namorados...

    se gosta dela.. comece sendo amigo... faça ela perceber o quanto vc é legal, se depois se achar que pode ter chance, mostre que gosta dela...

Sign In or Register to comment.