PRECISO DE opinião masculina !! DE AMOR .. rs ...?
eu amooo mtoo meu ex .. não estamos mais juntos porém ficamos ainda .. teve uma época em que brigamos feio, temos os mesmos amigos e na roda nem nos falavamos.. voltamos a nos falar .. e estamos super amigos .. tanto que o pessoal zoa em questão disso ! kkkk do tipo nossa como vcs tão amiguinhos .. pq ele fica me provocando com tudoo, quer me fazer rir por qualquer coisa ... eu quero saber .. ele ainda gosta de mim ? ele tá me usando ? pq afinal .. a gente é ex .. e eu odeio meu outro ex e ele tbm nem fala mais com a ex dele ! já com ele é diferente ! ME AJUDEM !!!!!
Comments
A MANO ACHO QUE ELE ESTA QUERENDO VOLTAR COM VC SIM! E VC PARECE QUE TEM UMA QUEDINHA POR ELE NÉ? ELE NÃO ESTA TE USANDO ELE QUER CONQUISTAR TEU AMOR AOS POUCOS COMO ERA ANTES SAKO??
Vocês se gostam só que às briga distanciam vocês, tente conversa com ele.
pergunta pra ele
Pelo o que relatou, é bem provável que ele ainda esteja a fim de você. Por que não pergunta a ele, ao invés de esperar?
Olha, vc pediu uma opinião masculina então vou te dar dois pontos de vista: 1-) Pra se livrar dele - vai pagando de apaixonada, esperançosa que quer voltar, fale em casamento e filhos. 2-) Pra ficar com ele - fique com ele quando der tempo, saia com outros, marque de sair com ele e não vá, não atenda o celular.
Pow, se vcs foram namorados, terminaram e ainda estao ficando é pq **** um sentimento ai neh!
Te usando ele nao esta nao, talvez so esteja pensando se vale reatar com vc!