Preciso de poemas (música, frase...) sobre cidade e coisas desse gênero, me ajudem?

aí pessoal, preciso de todo trecho de música, poemas, frases q vcs conhecerem sobre cidade (não especificando qualquer uma q seja...), desigualdade... coisas deste gênero. preciso disso para usar como legendas de certas fotos do Rio de Janeiro. Tentem passar algo que tenha qualquer referência com problemas urbanos, ou até aspectos positivos... muros de concreto, esse tipo de coisa. por favor, os que conhecerem, mandem a vontade.

vou dizer como é uma das fotos q será necessária uma legenda, para q vcs cheguem a suas próprias conclusões e mandem oq lhes parece ter algo a ver com isso. é uma fotografia do copacabana palace (também há de favelas como o vidigal, grandes construções, bancos, construções antigas...) por favor, não se liguem unicamente neste fotografia, pois existem muitas outras mais. mas enfim, quem puder me ajudar, eu agradeço, e pretendo escolher a melhor resposta em breve, vlw, e muuuito obrado a todos

Comments

Sign In or Register to comment.