Não sei porque mas hoje amanheci com uma depressão muito grande, nunca senti isso mas me abateu uma tristeza uma desilusão e uma vontade de ficar só e chorar,um mal estar muito grande .O que devo fazer para sair desta.
Nesses momentos (que aliás eu também tenho de vez em quando) nunca é bom você se isolar, por mais que você queira. Tente conversar com alguém, os amigos ajudam muito nesses momentos e garanto que essa sensação de tristeza diminui muito. Conversar é um tipo de distração para nossa mente, e uma distração muito positiva!
Mas se isso for frequente, você pode procurar um psicólogo também, você aprende a lidar com seus sentimentos e começa a entender cada um deles muito melhor!
Os distúrbios depressivos fazem você se sentir exausto, desvalorizado, desamparado e sem esperança. Estes pensamentos e sentimentos negativos fazem com que algumas pessoas queiram desistir de tudo. à importante compreender que a visão negativa faz parte da depressão e não reflete, de forma exata, sua condição. O pensamento negativo desaparece quando o tratamento começa a surtir efeito. Neste meio-tempo, recomenda-se algumas atitudes:
Não se imponha metas difÃceis e nem assuma demasiadas responsabilidades.
Divida as grandes tarefas em tarefas menores, estabeleça algumas prioridades e faça apenas o que puder e do modo que puder.
Não espere demais de si mesmo; isto só aumentará sua sensação de fracasso.
Não espere que sua depressão passa de um momento para outro, pois isso raramente ocorre. Ajude-se o quanto puder e não se culpe por não estar “cem por cento”.
Lembre-se: não aceite seus pensamentos negativos. Eles são parte da depressão e desaparecerão à medida que sua depressão responder ao tratamento
stres, depressão e outras doenças vieram para ficar infelizmente! Mas podemos amenizar os efeitos, tendo amigos, a m i g o s, praticando esportes enfim tendo uma vida mais saudável.
imagino como vc está! estou passando por isso pela 3° x na minah vida. tudo dando errado,só choro e nao tenho nenhuma perspectiva de vida... nao sei o q te falar, mas temos q lutar..estou enfraquecida nao sei por onde começar! tá sendo dificil d+ pra mim.
Comments
Oie!
Nesses momentos (que aliás eu também tenho de vez em quando) nunca é bom você se isolar, por mais que você queira. Tente conversar com alguém, os amigos ajudam muito nesses momentos e garanto que essa sensação de tristeza diminui muito. Conversar é um tipo de distração para nossa mente, e uma distração muito positiva!
Mas se isso for frequente, você pode procurar um psicólogo também, você aprende a lidar com seus sentimentos e começa a entender cada um deles muito melhor!
Boa sorte e anime-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os distúrbios depressivos fazem você se sentir exausto, desvalorizado, desamparado e sem esperança. Estes pensamentos e sentimentos negativos fazem com que algumas pessoas queiram desistir de tudo. à importante compreender que a visão negativa faz parte da depressão e não reflete, de forma exata, sua condição. O pensamento negativo desaparece quando o tratamento começa a surtir efeito. Neste meio-tempo, recomenda-se algumas atitudes:
Não se imponha metas difÃceis e nem assuma demasiadas responsabilidades.
Divida as grandes tarefas em tarefas menores, estabeleça algumas prioridades e faça apenas o que puder e do modo que puder.
Não espere demais de si mesmo; isto só aumentará sua sensação de fracasso.
Procure ficar com outras pessoas; geralmente é melhor do que ficar sozinho.
Participe de atividades que possam fazer você se sentir melhor.
Você deve tentar praticar exercÃcios leves, ou participar de atividades sociais ou religiosas.
Não exagere ou se preocupe se o seu humor não melhorar logo. Isso às vezes pode demorar um pouco.
Não tome grandes decisões, tais como mudar de emprego, casar-se ou divorciar-se sem consultar pessoas que o conheçam bem e que possam ter uma visão mais objetiva de sua situação. Resumindo, é aconselhável adiar decisões importantes até que sua depressão tenha desaparecido.
Não espere que sua depressão passa de um momento para outro, pois isso raramente ocorre. Ajude-se o quanto puder e não se culpe por não estar “cem por cento”.
Lembre-se: não aceite seus pensamentos negativos. Eles são parte da depressão e desaparecerão à medida que sua depressão responder ao tratamento
http://www.advir.com.br/saude/ entra neste site tem muitas coisas boas, que Deus te abençoe sempre, já passei por depressão e não é facil mas tem cura sim e quanto mais cedo melhor, cada um de nós temos muita coisa de bom a oferecer neste mundo, pense em quantas pessoas vc pode ajudar que precisam mais do que a gente, qd se empenhamos no bem estar de outros ficamos bem melhor pode ter certeza,faça sua boa ação de hoje.
bjuss e td de bom
Vc precisa de ajuda médica e psicológica.
Procure um psiquiatra recomendado.
Depois disso, procure ir a um bom psicólogo. E ainda, procure por grupos de apoio na sua cidade.
Olá. Eu sei bem o que é isso, já passei por isso e saà graças a Deus mesmo...pois foi através da oração que consegui forças para me reerguer e enfrenter o dia, não sei de que religião vc é, mas isso não vem ao caso, apenas ore muito para que Jesus possa te tirar dessa tristeza, confie e verá como Jesus é maravilhoso.
Todos acordamos alguns dias menos felizes. No entanto, se essa situação durar mais de 30 dias ou se tornar constante, procure um médico psiquiatra, pois podem ser necessários remédios.
E claro, procure tirar da sua vida todas as coisas que lhe incomodam e fazer mais o que gosta.
Tem algumas doenças se alguém descobrir a cura ou ganha o Nobel ou fica muito rico.
stres, depressão e outras doenças vieram para ficar infelizmente! Mas podemos amenizar os efeitos, tendo amigos, a m i g o s, praticando esportes enfim tendo uma vida mais saudável.
Não sei o que é isto. Graças a Deus...
Acho que eu não tenho isto , porque ocupo o meu tempo todo.
Depressão é pra que vive, 'desocupado, sem algo pra fazer e fica pensando besteiras.
Procure sair, jogar um futebol, retirar o suor ruim, correr é muito bom pra o fÃsico e pra alma.
Ande de bicicleta , se tiver filhjo leve-o pra passear, alivia o cansaço e a alma...
JR todos nós já passamos por dias de depressão, comigo já aconteceu. O melhor a fazer é dar uma volta, olhar bem as pessoas que passam na rua, ver que ninguem é feliz todo dia, ligar para um amigo que vc não ve a muito tempo, dar um abraço na sua mãe, mulher, filha, ou alguem que vc goste muito. Olhar no espelho e dar graças por ter casa, familia, amigos, por não te nenhuma deficiencia. Comprar uma flor e dar para um desconhecido na rua. Pode parecer estranho, mas a sensação de felicidade, de harmonia que agente sente é incrÃvel, a sensação de fazer o bem, de com um simples ato de entregar uma flor, fazer alguém sorrir. São essas pequenas coisas que fazem diferença na nossa vida.
Pense Nisso.
Espero Ter Ajudado
Beijos
imagino como vc está! estou passando por isso pela 3° x na minah vida. tudo dando errado,só choro e nao tenho nenhuma perspectiva de vida... nao sei o q te falar, mas temos q lutar..estou enfraquecida nao sei por onde começar! tá sendo dificil d+ pra mim.
da seu telefone...vamos conversar!!
[email protected]
mas sou homem ok?
abraço