Como foi a primeira vez que você colocou lente de contato?

Doeu? Foi muito dificil?? Eu quero começar a usar lentes de contato para ir a aula, porque não aguento mais esses óculos na minha cara, mas tenho medo de ser muito dificil ou impossível pra mim =/

Comments

  • Como alguém aí respondeu, nos primeiros dias, parece que tem um cisco nos olhos. Mas é só isso. Não dói e nem arde. Voz ou outra, quando bate aquele esquecimento, a gente acaba levando a mão pra coçar... Mas depois dessa primeira semana, você esquece que tem alguma coisa nos seus olhos. Eu quando comecei a usar, era também porque não aguentava mais óculos. Também, depois de 15 anos usando...

    Você vai se dar bem ;)

  • Foi ontem, e eu ADOREI, não dói, quando você for comprar, alguém lhe ensinará a colocá-las, no começo é um pouco difícil e chato colocar, mas com prática você fará rapidinho, já peguei a manha, e to amando, não sei porque demorei tanto pra comprar uma :D

  • A primeira vez, eu não lembro, mas lembro no dia em que a lente caiu do olho na pia de um bar e eu pus de novo no olho, durante vários dias tive que fazer um tratamento severo contra bactérias, por isto tome cuidado com a higiene das lentes, lave sempre e nunca deixa passar do prazo de troca, se for uma semana, troque em uma semana, se for um dia, troque em um dia, tome cuidado com a higiene da lente de contato.

  • As óticas oferecem lentes descartáveis para vc fazer um teste - eu usei durante 1h e não gostei, pois eu sentia desconforto, parecia que tinha um sisco no olho. Abraço.

  • Cara a primeira vez que eu fui usar eu demorei mais de uma hora para colocar a lente em apenas um olho! Mas é jeito.. meu irmão conseguiu em menos tempo se acostumar a colocar a lente muito mais rápido do que eu. É a prática mesmo. Fica tranquilo que vc usando todo dia a lente em uma semana já está pegando o jeito.

    Abs.

  • Assim que comecei a ficar cego

    e só num coçar

Sign In or Register to comment.