Nasci só pra sofrer e ser humilhado,já cheguei no limite da minhas forças há muito tempo!?

Sou um cara muito triste,sem esperança de vida,tenho 20 anos e minha vida parece que ta chegando ao fim.Não como,não saio de casa,não durmo direito,nunca tive amigos,nunca namorei,sinto falta de afeto,nunca recebi um abraço.Sempre fui humilhado,na escola,em casa pelos meus próprios familiares,parei de estudar muito cedo por desenvolver fobia social e depressão.Acontece que agora minha situação ta agravada,cada dia pior,penso diariamente em suicídio.Frequentei todo tipo de igreja,todo dia pesso ajuda á deus,mas nada muda.Ja fiz tudo que estava ao meu alcance,devo ta pesando uns 40 kg,me envolvi com maconha.Ano passado teve uma noite que eu bebi muito,virei um copo atrás do outro de vodka,quaze tive uma overdose,fiquei 20 hrs inconciente.De lá pra cá tudo piorou,estou completamente maluco,tudo acabou pra mim!

Update:

Meu msn:[email protected] caso alguém queira me add.......

Comments

  • meu anjo,acho que tenho uma historia ainda pior que a sua,só não me envolvi com drogas!

    fica calmo! isso tudo tem haver com a propria depressao,vc só precisa tratar com um medico competente que te passe as doses certas que vc precisa para seu caso!por favor... nunca desista! vc tem como mudar isso! meu anjo vc não precisa desses idiotas que te viram a cara,deixe esses idiotas pra lá,eles... um dia estaram no seu lugar,Deus nunca dorme,ele sempre dá aquilo que merecemos! vc não precisa de ninguem pra ser feliz,aprenda isso!

    faça vc mesmo por vc e não espere nada de ninguem,as pessoas são assim mesmo,todas hipocritas,só pensam em sí proprias e mais nada!

    leia nesse link onde dou uma resposta a outro usuario contando minha historia de depressão.leia com atençao,

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    tenho certeza que vc vai tirar algo dessa historia que vai te ajudar! bjos meu anjo e se cuida

  • Incrível cara, parece que vc me descreveu aí, tudo que vc esta passando eu estou tbm, exatamente tudo, os mesmos problemas, eu não posso te ajudar pois passo pelos mesmos problemas então vou ficar de olho nas respostas, vlw bom dia.

  • aMarcos, está na hora de dizer não a muitas coisas.

    Procure estudar, ler, trabalhar, construa sonhos, vá em busca deles, perdoe o passado, abra teu coração para o amor.

    Procure amigos ou amigas, alguém de confiança e conte tudo o que sente, s epuder, um psicólogo, uma igreja onde possa orar em silencio, sem ruídos, escute músicas calmas, se afaste dos vicios, da bebida, e não queira tirar a vida, o dom mais precioso que recebemos de Deus.

    Você tem que tratar a depressão, procure um bom médico, fale com teus pais, ou va sozinho.

    Não perca tempo, vc é jovem e precisa ficar bem para realizar tuas missões aqui na terra, teus sonhos, tua felicidade, vamos, não pense que só vc enfrenta tantos problemas, existe muita gente igual ou pior, e mutios, com garra, com vontade, saem do poço do sofrimento e acabam felizes. Seja forte! mostre ao mundo que é mais um herói, herói de vc mesmo!!!

  • Puxa...vc ainda é muito jovem...é dificil mas vamos lutar, tentar mudar as coisas, fazer novos amigos....Se quiser saber a causa do sofrimento, pergunte a qualquer testemunha de Jeová elas vão te explicar tudo e vc vai se achegar mais a Deus...

  • Vamos voltar a lutar amigo, vc tem 20 anos, novo sua vida esta começando agora. Comece a se alimentar melhor e procure fazer uma atividade física para distrair as ideias como natação, jogar bola etc. Procure um psicologo para lhe ajudar. E vamos confiar em Deus, Ele pode lhe curar, também sofri bullyng, tive depressão e venci. Vc irá vencer também. Vamos lutar para vencer aqui do outro lado ninguém sabe como é.

    Sugiro que se vc tiver a oportunidade assista a Tv Canção nova tem muitos acampamentos de cura interior, de cura e libertação entre outros.

    vou mandar o site dá para assistir pela internet clicando em tv ao vivo. Eu costumo assistir o amor vencerá as 11 horas da manhã muito bom, além de no fim de semana mostrar alguns acampamentos bem legais.

    http://tv.cancaonova.com/

    ou vc pode assistir pela televisão vou mandar o link quem sabe pega na sua tv do lado direito da pagina lista os canais que pegam.

    Como eu tenho net, pega no canal 3

    http://pt.wikipedia.org/wiki/TV_Can%C3%83%C2%A7%C3...

    Jesus te ama e te fará mais feliz do que vc possa imaginar, fé em Deus vc ainda verá os filhos dos seus filhos e será feliz.

  • cara procure Deus visite uma igreja e peça ajudar, Deus é contigo basta querer

Sign In or Register to comment.