Como configurar a internet wireless em um Notebook c/ o Windows XP?
Eu tenho um notebook que possui Wireless e eu uso Windows XP SP2, e gostaria de saber como faço para configura-lo para que eu consiga utilizar a internet de um roteador sem fio.
Eu tenho um notebook que possui Wireless e eu uso Windows XP SP2, e gostaria de saber como faço para configura-lo para que eu consiga utilizar a internet de um roteador sem fio.
Comments
Ele ja vem configurado basta voce mandar o wireless procurar,quando achar redes diponiveis voce bate a senha
que configurou no roteador,e ele vai encontrar e funcionar
se isto não acontecer veja se e o roteador e acess point pois teria teoricamente que ser.boa sorte caso não resova mande um email,mas leia com atenção o manual do roteador ela deve aparecer para voce.
Amigo, o que pode estar acontecendo é que sua placa wireless não está ativada, vá até o painel de controle e selecione conexões de rede, se realmente você tiver uma placa de rede sem fio, ela vai aparecer lá. Daà se ela estiver desativada, clique com o botão direito no mouse no Ãcone da conexão sem fio e escolha ativar. DaÃ, proximo ao relógio do explorer irá aparecer o indicador da conexão sem fio, que irá detectar automaticamente se existe alguma rede sem fio disponÃvel. Dê duplo clique queÃrá abrir uma tela mostrando as redes disponÃveis para que você possa conectar-se.
Nesta tela já será fornecida a informação se esta rede é "segura" ou não.
Daà você seleciona e clica em conectar.