Para as mamães que tem mais de 1 filho.?

Cada gravidez é muito diferente da outra? Na minha primeira gravidez eu quase morri de tanto enjoo e agora estou desconfiada que estou grávida enão sinto absolutamente nada. pelomenos até agora com 10 dias de atraso da monstra. sera que é normal uo eu não estou grávida.

Comments

• na primeira gravidez eu não tive enjoos já na segunda tive muito. ....

• amiga tive duas meninas, a primeira não senti nada, era uma gravidez planejada mas não tive nenhum sintoma. A segunda eu fiquei sabendo por conta dos enjoos que senti, até emagreci pois não conseguia nem comer. Agora tô tentando o terceiro (e ultimo), até agora a mostra não atrasou e também não tô sentindo nada.

Talvez você esteja grávida sim, pois nenhuma gravidez é igual a outra..BEIJOCAS E BOA SORTE

• Sol qurida, realmente uma gravidez é diferente da outra, vc precisa fazer um exame Beta para ter certeza, o que vc pode fazer agora é um teste de farmácia, tem um que chama Confirme, mas ai vc precisa comprar o de tirinha pq pode ser feito com qualquer urina do dia e custa R$6,00, compre tb um coletor para colher a urina, custa R$0,50, se aparecer 2 risquinhos o resultado é positivo. Mas ai vc já sabe, precisa procurar um Ginecologista-Ostetra eazer o exame de sangue para confirmar a gravidez e começar o pré-natal imediatamente. Bjs e Boa sorte (depois volte aqui e conte para a gente o resultado)

• olha, cada uma realmente é diferente da outra.

mais faz o exame de sangue pra saber se esta mesmo gravida ou não...10 dias ja é muito atraso pra ser normal...

espero q eu tenha ajudado..bjos

• CADA GRAVIDEZ E MUITO DIFERENTE UMA DA OUTRA,SO DA PRIMEIRA QUE TIVE ENJOO,DAS OUTRAS NEM PARECIA QUE EU ESTAVA GRAVIDA.

• por que vc naum faz um exame de farmacia

Sign In or Register to comment.