como saber se meu Xbox 360 tem desbloqueio 2013 ?
Olá, comprei meu xbox 360 no final do ano passado (acho que faltava 3 meses pro ano de 2012 acabar) bom quando eu comprei ele, não passou 1 mes direito, eu ja tinha levado ele pra desbloquear, mais ai os caras da loja disseram que não tinha desbloqueio pq o console era muito ''novo'' (eu ia desbloquear para lt+3.0) ai devolveram o console e estou aqui hj com alguns games originais e só, bom ja se passou quase 1 ano deis do dia que levei pra desbloquear e queria saber se ja existe um desbloqueio parecido com o LT3.0 para xbox's 360 do ano de 2012 ?
e tbm quais os tipos de desbloqueio que exitem para xbox 360 ano 2012 ?
e quanto eu ia pagar... ? se puder respondam tudo ai pra mim, vlw!
e tbm onde posso achar tais lojas de desbloqueio em jundiai- SP
Comments
cara faz o desbloqueio jtag/rgh ou jtag full,pois são melhores do que os anteriores como:lt3.0 lt:2.0 e outros
HOJE SIM O XBOX Jà TEM DESBLOQUEIO tanto que os consoles fabricados neste ano já podem ser desbloqueados !!!
O seu xbox pode sim ser desbloqueado no Lt 3.0 !!!
Outro desbloqueio é o JTAG que vc pode rodar APENAS jogos no HD externo ( logo precisa de uma memória GRANDE , pois 1 jogo em média ocupa de 8a 16 GB GB de espaço , um xbox de 4GB não é ideal para esse desbloqueio, apenas o modelo de 250 GB ou um xbox que tenha um HD externo maior ainda ).
ESPERO TER AJUDADO !!!