Como conquistar alguém que não pensa em relacionamento sério?
Oi
Tenho 22 anos e sou apaixonada por um carinha de 37 anos, eu ficava com ele, mas parei depois que ele me disse que não era de compromisso, de casar. Me afastei dele um tempo, mas agora temos nos falado todo dia pelo msn. Ele não dá encima de mim, mas também, não consegui deixar de falar comigo e contar sobre a vida dele. Final de semana passado, ele foi à um show de forró, só para me ver, e me deu um beijo maravilhoso. Queria tanto que ele se apaixonasse por mim...
Comments
Some dele. Ele já sabe que vc quer algo sério, então, espere para ver se ele vai atrás de vc. Se ele for, é porque quer, se não é porque não era pra ser mesmo! Boa sorte.
Beijos
Olha todos merecem uma segunda chance e casamento não se decide ficando com a pessoa, tem que namorar um tempo e ver sevcs vão realmente se dar bem... nãoé que ele não queira relacionamento serio é que vc é precipitada d+.
Deixe acontecer naturalmente para não se arrepender depois,pois tudo forçado é um saco.
Saiba ter paciencia, aproveite o momento e quando vc menos esperar ele tomará iniciativa.
Ou vc vai um dia pedi-lo em casamento???
Reconhecer que já chegou a hora é papel do homem e nao seu.
Mande uma real para ele e diga que vc adorou ter ficado com ele denovo e vai ficando até ver se **** um namoro, agora se casar com ele é outros quinhentos, não pense nissso agora.
Sinceramente creio que ele já está apaixonado, mas é melhor que ele te ame, pois só o amor é duradouro... a paixão dura um perÃodo indeterminado e depois tudo se apaga.
Minha amiga porque vc largou tinha que fazer de conta que estava tb curtindo feito ele..Olha quando conhecir meu namorado hoje esposo ele disse que se eu engravidasse que não assumiria pois não estava preparado eu disse pra ele e quem disse que quero engravidar..acredito que por obra de Deus logo depois de dois meses engravidei comfesso que fiquei comedo mas falei pra ele..Sabe o que aconteceu estamos casados a 14 anos olha só eu tinha 16 na epoca e fui corajosa ,forte e decidida não aconselho tú engravidar mas não desistir do seu amor um dia ele vai parar e pensar a idade vai chegar e ele vai vê que vc tem tudo pela frente e ele já estar na hora de parar e refletir ...ai ele que vai pedir para namorar serio..bjs
à o seguinte: se ele já te falou que não quer nada sério, tente esquecê-lo; bola pra frente, você resistirá a essa pequena perda. à melhor você tentar se distanciar dele do que viver uma vida de ilusões e desgosto tentando amar uma pessoa que não quer nada sério com niguém.
Pense bem... à apenas uma resposta, pode ser que você siga meu conselho... Ou não. A escolha é sua! Desejo boa sorte na sua escolha! Seja sempre sincera, principalmente com você mesma!
Ja passei por esta fase, poi é é dificil
bom, de umas cantadas nele pra ver a reação dele
pede pra fikar com ele mas se ele não aceitar fika na tua e finje que nada aconteceu!!!
combinem para sair e etc ....
vlw
Paciencia, paciencia.