Tenhoo dois papaagaio?

Olá , tenho 2 papagaio um maxo e uma femêa , gostaria de sabr tudo sobre eles e se pode cadastrar no IBAMA .

Update:

E COMO DEVO FAZER PARA CONSEGUIR O NINHO DELES ?

Comments

  • • ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,

    …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…

    ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…

    ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…

    ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…

    …..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…

    …...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…

    …….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…

    ……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../

    ……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\

    ……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…

    …….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,

    …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…

    ……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…

    …...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……

    …….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…

    ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…

    ..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……to pensando enquanto isso 4 pontos

  • Olá Camilly....

    Sei que não vou ganhar a melhor resposta e que talvez vc nem goste da resposta, mas não pude ficar indeferente a pergunta.

    Por favor jamais compre ou venda qualquer tipo de animal silvestre que não seja legalizado, pois se vc compra está contribuindo para o tráfico de animais, já viu as crueldades que fazem com eles???Como os retiram das mães, e os transportam de forma cruel para vender no "mercado negro".

    Pense mais nos animais e na natureza, eles só merecem todo o nosso respeito e carinho.

    Acho difícil vc conseguir legalizá-los, isso se faz antes da compra, vc se cadastra no site do ibama, paga taxas e depois compra de um local que tenha registro para funcionar e todos os animais devem ser anilhados....um papagaio é muitoo caro legalizado...e o preço que oferecem no "mercado negro", é mesmo tentador, mas se todos fossem conscientes e não comprassem, eles paravam de maltratar os animais....

    Além do que quando temos um animal, não devemos possuí-lo pensando no lucro, e retorno que teremos, mas sim na companhiam, amizade e amor que eles nos oferecem.....

    Minha opinião apenas...

    Beijos.......

  • Sim...vc pode cadastrar no Ibama...mais para criar...vc deverá montar uma bela estrutura...

    E para criar...vc deve soltá-los em um viveiro muito grande...

  • primeiro vc vai no IBAMA e cadrasta eles segundo vc vai em um pet shop compra um "gaiola" para eles terceiro tente a pendurar em uma arvore bem alta onde ninguém pode os alcansalos.

    espero ter ajudado

    bjos

    giovanna

  • vai se cadastrar no ibama e arrange um ninho la.

Sign In or Register to comment.