Sei que não vou ganhar a melhor resposta e que talvez vc nem goste da resposta, mas não pude ficar indeferente a pergunta.
Por favor jamais compre ou venda qualquer tipo de animal silvestre que não seja legalizado, pois se vc compra está contribuindo para o tráfico de animais, já viu as crueldades que fazem com eles???Como os retiram das mães, e os transportam de forma cruel para vender no "mercado negro".
Pense mais nos animais e na natureza, eles só merecem todo o nosso respeito e carinho.
Comments
• ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…
……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…
…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…
..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……to pensando enquanto isso 4 pontos
Olá Camilly....
Sei que não vou ganhar a melhor resposta e que talvez vc nem goste da resposta, mas não pude ficar indeferente a pergunta.
Por favor jamais compre ou venda qualquer tipo de animal silvestre que não seja legalizado, pois se vc compra está contribuindo para o tráfico de animais, já viu as crueldades que fazem com eles???Como os retiram das mães, e os transportam de forma cruel para vender no "mercado negro".
Pense mais nos animais e na natureza, eles só merecem todo o nosso respeito e carinho.
Acho difÃcil vc conseguir legalizá-los, isso se faz antes da compra, vc se cadastra no site do ibama, paga taxas e depois compra de um local que tenha registro para funcionar e todos os animais devem ser anilhados....um papagaio é muitoo caro legalizado...e o preço que oferecem no "mercado negro", é mesmo tentador, mas se todos fossem conscientes e não comprassem, eles paravam de maltratar os animais....
Além do que quando temos um animal, não devemos possuÃ-lo pensando no lucro, e retorno que teremos, mas sim na companhiam, amizade e amor que eles nos oferecem.....
Minha opinião apenas...
Beijos.......
Sim...vc pode cadastrar no Ibama...mais para criar...vc deverá montar uma bela estrutura...
E para criar...vc deve soltá-los em um viveiro muito grande...
primeiro vc vai no IBAMA e cadrasta eles segundo vc vai em um pet shop compra um "gaiola" para eles terceiro tente a pendurar em uma arvore bem alta onde ninguém pode os alcansalos.
espero ter ajudado
bjos
giovanna
vai se cadastrar no ibama e arrange um ninho la.