Filho de 1 ano e 4 meses com birra.?

Meu filho fez hoje 1 ano e 4 meses e da muita birra e fica bastante nervoso quando tem que fazer algo que nao quer ou quando quer fazer algo que nao pode fazer. Ele esperneia, grita e bate os bracinhos bem nervoso. Não quero que meu filho cresca fazendo birra pois quando tiver 2, 3 anos nao vou aguentar e conseguir controlar. O que posso fazer sem que ter que ficar judiando ou batendo nele (nao quero agir com violencia)

Comments

  • Essa idade é complicado mesmo, por mais que você fale e não irá entender nada, umas palmadinhas de leve não faz mal tbem, mas de leve viu e se continuar assim, deixe de castigo tirando por exemplo algo que ele goste de fazer como andar de bicicleta ou ver um desenho por exemplo. Tenha uma boa dose de paciência e nunca ceda aos desejos dele que isso é uma fase que passa.

    Abs

  • Quando ele fizer deixa ele fazer e não dê confiança. Com o tempo ele vendo que não tem sucesso ele com certeza vai parar.

  • com certeza ele vai ter um temperamento forte qdo crescer...

    Senta vc e seu marido e vão conversando com ele...é preciso de mta conversa e umas palmadas de vez em qdo não mata ninguém...

Sign In or Register to comment.