espiritualidade religião?
comprei 1 tijolinho da mundial por 200 Reais,e agora oque faço com meu tijolinho abençoado,comprar mais?ou deus ajuda só co um?
Update:sai limbo,sai limbo maldito sai,sai,sai em nome de jesussssssssss.
comprei 1 tijolinho da mundial por 200 Reais,e agora oque faço com meu tijolinho abençoado,comprar mais?ou deus ajuda só co um?
Update:sai limbo,sai limbo maldito sai,sai,sai em nome de jesussssssssss.
Comments
derrete com agua e bebe!
Responde:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Boa tarde
Humm comprou um tijolinho, foi? Compra um milheiro e construa uma casa.
Primeiro: Sabemos que por todos os lados temos um povo cheio de sede pelo dinheiro. Capitalismo à flor da pele. Isso é indiferente se ateu, macumbeiro, adeptos a determinadas denominações... Nem digo religião pois, religioso também é aquele que vai num bar tomar, assiduamente uma cerveja gelada.
Segundo: Se tenho algo para vender, só vai comprar comigo quem quiser. Pagou caro por esse tijolo, heim fii. Se fosse numa loja de materiais de construção teria comprado muito mais pelo mesmo preço.
Terceiro: Deus ajuda a quem cedo madruga.
Forte abraço
gostei muito das duas últimas sugestões fiquei em duvida .
Pegue o tijolo, coloque ele com os furinho virados pra cima. Ajoelhe-se diante do tijolo, feche os olhos, e se jogue em cima dele, de modo que sua testa bata com toda força no tijolo, a ponto de ou você ou o tijolo ficar destruÃdo. Se sua testa ficar cheia de sangue, Deus vai te ajudar muito.
Sua crÃtica foi tão besta...afff