Masturbação. COMO VC A VÊ?

Maturbação é a estimulação dos órgãos sexuais com o objetivo de obter sensações de prazer. Os jovens q/ se masturbam afirmam q/ Ñ conseguem se

controlar e Ñ entendem pq é errado. Talvez, Ñ saibam q/ existem pessoas q/, por terem chegado a um estágio de total dependência, precisam recorrer a ajuda de médicos. "Sem dúvida, a masturbação pode se transformar em um vício como outro qualquer, o desejo pode se tornar uma compulsão. Existem pessoas q/ têm um núcleo ou sistema compulsivo com a tendência de se viciar facilmente naquilo q/ lhe dá prazer. Todavia, parar não é impossível. É uma questão de disciplina. Existem tratamentos - como a técnica de indução e de imagens - neurolinguísticos, q/ mexem com o condicionamento mental da pessoa e fazem com q/ ela tenha autocontrole masturbação é pecado pq o prazer q/ ela proporciona é para depois do casamento. Além disso, cria pensamentos impuros e defrauda o templo do Espirito Santo q/ somos nós. Alguém faz sexo pensando nas Cataratas do Iguaçu?

Comments

• duvido que exista alguem que nunca se masturbou,,,,,faz parte do processo do conhecimento do corpo......

• Eu gosto!

3x ao dia!

Di manhã

Di tarde

Di noite.

Mais tudo feito pelas mãos da Mariazinha!

=D

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu me masturbo todos os dias , não sou casada , transo quase todos os dias com um Ateu =)

Eu sou uma pecadora .

Pelo menos perdi três quilos me masturbando .

Beijos

• Tem vicio q a doença é querer se livrar dele.

• Oi,

Tudo que é bom e dá prazer é um grande motivo para ser reprimido por motivos religiosos!!/

É uma boa maneira de controle!!

Fazer sexo pensando nas Cataratas do Iguaçu!!!???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos!!!

L&D

• Essa história de que "existem pessoas q/, por terem chegado a um estágio de total dependência, precisam recorrer a ajuda de médicos." é conversa mole pra boi dormir divulgada pelos pastores. Nunca soube de ninguém que tivesse ido procurar médico pra se livrar da "espanhola Palmita de la Mano". Além disso, estudos indicam que homens que se masturbaram na adolescência e juventude são menos propensos a apresentar câncer de próstata na idade adulta. Conta essa pro teu pastor e pergunta a ele como pode um pecado tão medonho (kkkkk) ajudar na saúde "dada" pelo teu Deus.

Outra lorota é essa de que "o prazer q/ ela proporciona é pra depois do casamento". No tempo do homem das cavernas não havia pastores nem juizes de paz, mas se o nosso ancestral não tivesse mandado ver com a mulherada, a própria humanidade já não estaria presente a este planeta.

• isso é um instinto natural do ser humano qndo chega em serta idade.É tão natural qnto almoçar

ou vai dizer q nunca teve sonhos meio estranhos

• Geralmente eu não vejo não, eu faço.

• OLHANDO PARA BAIXO. :-D

• Tudo que é torpe é imoral e tudo que é imoral é pecado, segundo a Bíblia Sagrada.

Sign In or Register to comment.