Não pode Faltar Baloes! Belos palhaçinhos que nao assuste as crianças, se precisar de um só me dizer eu sou um! enfeites novos do momento, criança adora o que esta na midia, veje o que esta rolando no momento, enfeite a festa com personagens de desenhos do momento, elas amam ser fantasiadas, e serem pintadas, em uma festa que animei me diverti mais do que as crianças, fazendo baloes e brincando com elas....
Acho que o indispensável em uma festa de criança são os docinhos (brigadeiro, beijinho... hummmm), ai que delicia... e não agrada só as crianças, mas também os adultos.
Comments
Não pode Faltar Baloes! Belos palhaçinhos que nao assuste as crianças, se precisar de um só me dizer eu sou um! enfeites novos do momento, criança adora o que esta na midia, veje o que esta rolando no momento, enfeite a festa com personagens de desenhos do momento, elas amam ser fantasiadas, e serem pintadas, em uma festa que animei me diverti mais do que as crianças, fazendo baloes e brincando com elas....
Não pode faltar doces!!
Festa de criança sempre é conhecida pelas comidas extremamente gostosas!!
O bolo, os presentes, as bexigas, música, jogos pra animar a festinha e o principal, os CONVIDADOS é lógico rs...
Creio, que doces. Muitos brigadeiros, sorvetes, etc... e também, crianças. Criança se diverte com criança e guloseimas.
A criança aniversariante, se não não vai ter festa.
Em festa de criança,ñ pode faltar,cachorro-quente,brigadeiro,lanche de carne desfiada,bolo e muito refrigerante.
Além de bexigas ,brinquedos,música e muita alegria.
Bjks.
brigadeiro
além do aniversariante..
as xrianças convidadas.. mas o que num pode falar mesmo são os docinhosss.. o BOLO é importante né!!!! hahah
outras crianças.
Acho que o indispensável em uma festa de criança são os docinhos (brigadeiro, beijinho... hummmm), ai que delicia... e não agrada só as crianças, mas também os adultos.