Suplicy está certo ao dar cartão vermelho para o Sarney?

Afinal ele pertence a um partido que é um time, com eleitores que são torcedores, e um técnico que é presidente da república e só discursa fazendo comparações entre os problemas brasileiros e um jogo de futebol. Acho que ele foi coerente em seu gesto, e vocês o que acham?

Update:

TOM

Concordo com você, já que é para usar cartão vermelho (um símbolo totalmente futebolístico) ele teria que dar ao lulla também. Abraços.

Update 3:

Como sempre você responde com coerência e raciocínio. Também acho que Suplicy já perdeu toda a moral, exatamente no momento em que corneado foi servir de capacho daquela...digamos...senhora, quando candidata. Mas Zé, o que mais me impressiona é que a maioria dos que responderam não entenderam a pergunta. Tem gente dizendo que ele é o cara! Aplaudindo. Sem conseguir um mínimo do real entendimento da pergunta. Sinceramente, amigo, dá até desânimo, rs rs rs. O que é mais lastimável, no meu entender, nessa atitude do Senador, é o gesto ridículo de portar-se em plenário, como se aquilo fosse um jogo de futebol, disputando o campeonato. Abraços.

Comments

  • Mary ....., foi CORRETÍSSIMO, se a PODRIDÃO não fosse tanta, poderia até ser visto como um Desrespeito, pois afinal o SARNENTO é o "Presidente da Casa"!

    Quem não está agindo com "Decoro Parlamentar" é o Sarnento, o qual PERSISTE em Mentir, demonstrando a FALTA de Dignidade, Brio, Honradez, Moral e Decência, sem contar que "está se L I X A N D O para o País e População" !

    ELES estão tão "doentes" com o P O D E R, que não se apercebem, que RECONHECENDO o Erro e Corrigindo-o, além de ser mais D I G N O os acontecimentos seriam "Rapidamente ESQUECIDOS"!

    O P R I S I D E N T I também merece um "Cartão VERMELHO" !

    ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA BRASIL, enquanto é tempo!

    NAMASTÊ!

  • Olhando pela lado da coerência com o time de que faz parte...concordo. Sim, foi coerente. Fez o que deveria. Poderia falar de flores, mas preferiu falar, como o Chefinho, em futebol. Quer agradar, pobre homem, o Chefe e o Povo que vota nessa gente!

  • PArcialmente

    ta certo dar cartão vermelho ao sarney, mas ele perde a razão quando ainda está no partido sem vergonha que está, e de não ter coragem de dar o cartão ao LULA, como diz bem o Heraclito fortes

    o mercadante nem se fala, bundão numero 1 do pt

  • Mary

    É claro que Sarney é merecedor disso e muito mais. Mas esse mesmo cartão deveria ser dado a Lula, só que faltou coragem ao senador Suplicy, assim como lhe falta seriedade e atitude para ter deixado o PT há muito tempo, para ter tomado uma posição firme contra todos os escandalos ocorridos no governo petista e para jamais ter emprestado seu apoio nas campanhas de sua ex.esposa Marta Suplicy, que cansou de humilhá-lo em público.

    Não é esse tipo de comportamento ridículo que o povo de São Paulo espera de um de seus representantes, e com certeza saberá mostrar nas próximas eleições.

    .....

  • Caramba, quando a massa ignara, corruPTa, descerebrada e aneurônica não tem argumento, falam logo de FHC. Ora bolas, até o meu cachorro pepinho, que não tem quase inteligência nenhuma, consegue ser mais inteligente que estes aloprados!

    Quanto ao Suplício, deveria ter esperado o Sarnento e ao invés de mostrar um cartão vermelho, deveria apontar um fuzil e detonar a cabeça do meliante, assim seria feita a justiça, abraços.

  • Minha querida amiga,

    O senador Eduardo Suplicy, de tão velho e gagá, já está babando na própria gravata. É um político servil, submisso e aprovador de tudo o que Lula quer sem nem ao menos discutir o mérito da questão. Suplicy não tem moral e nem credibilidade para mais nada porque é capacho de Lula e do PT.

    Quanto aos cartões vermelhos, bom seria que ele mesmo se auto-expulsasse do cenário político brasileiro por completa improdutividade, corruptibilidade e inutilidade. O povo brasileiro não merece carregar nas costas êsses pesos-mortos que nos custam tão caro e não valem nada.

    Um abraço.

  • Vermelho é pouco. Seria batalhão de fuzilamento.

    Nós, o povo, quem levamos.

  • Ele está certíssimo e foi muito corajoso.

  • Sim, ele está certo mas estaria mais certo se esse cartão vermelho fosse dado antes do arquivamento de todos os processos contra o Sarney. Agora é só teatro.

  • devia dar logo um carrinho

Sign In or Register to comment.