Para DEUS o que conta é o que vc faz dentro ou fora da igreja, templo, centro, terreiro, etc?
Update:
Dentro do templo: Expulsar demônios, obsessores, encosto, kiumba, etc Profetizar, falar em línguas, incorporar, psicografar, etc
Fora: Vestir o nu, dar de comer ao faminto, dar de beber a quem tem sede, cuidar dos enfermos, etc
PARA QUEM GOSTA DE VERSÍCULOS BÍBLICOS, POR FAVOR, CITAÇÕES DENTRO DO CONTEXTO!
CRISTO-OXALÁ AGRADECE E TE ABENÇÕE.
Comments
Fora concerteza!
Acho que amparar quem precisa é o mais importante no quesito Fazer o que realmente importa à Deus !
Olá! Luz da Umbanda
Seja lá qual for o Deus, o q importa é o Amor ao Próximo........fraternidade, respeito à vida de todos os seres vivos....Isso cada um encontra do seu jeito, por si próprio e deve respeitar e ser respeitado. Pode ser feito com ou sem igrejas, templos, etc...O "fora" está certo.
Beijo!
Creio eu que o que conta é fazer o bem...como disseram, é quem você é por dentro. O resto "como, onde ou porque" são apenas meios de praticar e exercer o bem...e é isso o que conta.
Acredito que para Deus o que conta é as ações que o individuo comete todos os dias de sua vida, dentro ou fora da igreja. Pois não temos duas vidas diferentes, ele conta pelo universal, nossa vida diária e espiritual na presença dele dentro de um determinado lugar de adoração. (Não que Deus não esteja presente no nosso dia-a-dia)
para Deus o que conta é quem vc realmente é por dentro.
O que Deus conta:
Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo os corações purificados da má consciência, e o corpo lavado com água limpa, Hebreus 10:22
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Isaías 55:8
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Isaías 55:9
Ou seja, Deus não vê como o homem vê
por exemplo algo que agente acha que é bom pra nós mas com os olhos de Deus pode não ser.
Conta os Pontos do yahoo!
Um Cristão verdadeiro tem q ser ristão 24hrs por dia.
os 2 conta tanto oq vc faz dentro como fora
Acho que Deus não se importa com o que vc faz.