gente desculp a indescrição mas vc já traiu ou foi traido(a)???O QUE ACHA DISSO???
se for ofender ñ responda...
desde já agradeço a compreenção e a resposta....
bjus
dy...
se for ofender ñ responda...
desde já agradeço a compreenção e a resposta....
bjus
dy...
Comments
Quando vc ama realmente alguém vc não trai, eu já trai porque o amor deu lugar ao convívio apenas e isso não é suficiente para se manter fiel a uma pessoa, agora eu não sei se fui traído mas se fui é porque eu mereçi e ponto.
Traíção é desonesto, desrrespeitoso e imoral mas quando vc se relaciona com a uma pessoa a um certo tempo e é colocado sempre em duvida o seu carater chega um momento que vc não aguenta e começa a dar motivos para as colocações infundadas da outra pessoa.
Me entenda não defento a traíção mas acredito que se vc traiu é porque alguma coisa estava falatando no seu ralacionamento.
Eu já traà e acho que fui traÃda.
Quando eu traà ele não ficou sabendo e eusó buscava uma diversão passageira e nunca deixei de estar do lado do meu namorado nas horas que ele precisava de mim, nunca deixei de amá-lo e tê-los como alguém muito importante na minha vida.
Eu amei muito meu namorado que foi traÃdo e fiz por ele tudo que estava ao meu alcance e enguli muitos desaforos de ex-sogra e familiares deles, então, não me sinto culpada pelas traições porque nunca quiz o mal dele.
Nunca trai,mas já fui traÃdo.
Acho péssimo.
Bjs
JÃ TRAI SIM. E ACHO QUE JÃ FUI TRAÃDA, MAS NÃO TENHO CERTEZA.
Acho que ser traÃda é normal, mas...é ruim.Mas trair é melhor.Principalmente se o caso for para descontar. (KKKKKKKKKKKKKKK)
BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nossa!!! assumir isso é dose... mas sinceramente fui traÃda sim, quem não foi? mas trair nunca, sou contra isso ,mesmo sabendo que tem homens que merecem um enorme chifre, mas não me sujaria entende? a integridade prá mim está acima de tudo, não condeno, cada um é cada um...eta pergunta indiscreta e me fez lembrar certas coisas....que quero esquecer.... valeu!! mesmo assim...
olha amiga ja trai ja fui traida mais isso foi numa epoca nao muita boa depois que vc encontra seu amor vc so quer ficar com essa pessoa e nem quer saber de tras mais
Olha que eu saiba nunca fui traÃda, agora com certeza nunca trai...
Acho que quem ama não trai, e se não há amor, não há motivo de continuar junto...
Quem trai não tem carater, pra mim mas vale a pessoa sofrer com o fim de um relacionamento, do que com uma traição, que doi muito mais...
Tenho certeza de que preferiria a sinceridade do que a traição, admiraria essa pessoa o resto da vida pela sua sinceridade e pelo seu carater, mesmo sofrendo por não ser correspondida...
(¯`â¥Â´Â¯)
.`•.¸.•Â´
¸.•Â´Â¸..â¥Â¨)¸..â¥Â¨)¸..â¥Â¨)
(¸.•Â´ (¸.•Â´ (¸.•` ⥠beijinhâºs carinhâºsâºs n⺠câºraçã⺠â¥.-´¯`-.â¥
â¥
Ai Deus...
ó vou colar aki a minha história q dei para
uma pergunta...
Eu tive um namorado por 3 anos e meio.. no começo era um amor, mas dpois e ele me tratava super mal, eu estava sempre agradando ele e fazendo de tudo pra ver ele feliz, mas não adiantava, descobri que ele me traiu os 3 anos e meio inteirinhos... então o amor que eu tinha por ele foi morrendo...
Quando eu vi que ele não iria mudar eu resolvi trair tbm... mas não foi bem uma escolha sabe, de dizer "ah não ele me traiu eu vou dar o troco" pq eu não faço para os outros oq não quero para mim.. na verdade eu conheci um rapaz pelo ORKUT(mas jah morávamos no mesmo bairro, soh o conhecia de vista) e marcamos um encontro apenas para conversar...
Mas... me apaixonei por ele, e ele disse a frase que sempre esperei um homem me falar : larga teu namorado e fica comigo!
Foi o q fiz... e hoje estou casada com ele!!!
Namoramos 1 ano e meio e estou casada à quase
1 mês...
à amiga... eu que sempre fui totalmente contra a traição, tive que fazer isso para perceber que eu podia ser feliz..
Hj amo meu marido mais que tudo, e jamais trairia ele... e sei q oq fiz soh me trouxe alegrias...
Bjo bjo!!!
Oi!!!
Certa vez disse a um namorado meu: " Se vc me trair juro que traio vc com seu melhor amigo...". Dizem as más linguas que ele me traiu. Advinha o que aconteceu????
Nossa... acho que ele não se conforma até hj com isso.
Eu bem que avisei né?! kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas quer saber...a partir do mom que **** traição acaba o respeito e acabando o respeito, o relacionamento já era.
Não aconselho
Bjâºs
â¥â¥âââkatinhaââââ¥â¥
Infelizmente isso já me aconteceu. Eu namorava já fazia três anos e ela me traiu com um cara do meu convÃvio. Foi uma fase muito difÃcil, mas que já superei...
Bom! Hoje eu tenho uma opinião um pouquinho modificada do que naquela época. Penso que é muito mais importante ser LEAL do que FIEL. E sim! Existe uma diferença sim na confecção das duas palavras e na ação também...
Eu acho que apesar do erro dela eu a teria a perdoado se ela tivesse se arrependido verdadseiramente, mas quando ela se arrependeu já era muito tarde.
Mas tudo bem! Assunto superado...
E você? Me conta sua história?