meu pc desliga quando eu ligo a câmera digital?
tenho tentado usar minha câmera digital mias quando eu vou liga-la no pc ele simplesmente reinicia. Não tenho nem idéia do que pode ser isso. Obrigado por toda e qualquer resposta.
tenho tentado usar minha câmera digital mias quando eu vou liga-la no pc ele simplesmente reinicia. Não tenho nem idéia do que pode ser isso. Obrigado por toda e qualquer resposta.
Comments
Hugo,
tente ligar em outra entrada USB, especialmente as USBs traseiras.
É muito comum os "técnicos" não conectarem corretamente as USBs frontais, deixando-os trocados. Quando você conecta algo lá, fecha um curto-circuito. Sua fonte, detectando o curto, desliga o PC para não danificar os componentes.
Aiunda, concordando com o amigo, sua fonte pode não estar dando conta de alimentar todos os componentes adequadamente - e, quando você colocar uma simples câmera, ela falha, reiniciando o PC.
Infelizmente, isso é muito comum. Para mais detalhes sobre boas fontes, recomendo a leitura:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Espero tê-lo ajudado. Boa sorte!
(AJUDE-NOS TAMBÉM! "VOTE NA MELHOR RESPOSTA"!)
conflito de drivers ou algum software novo que você instalou
para todos os modos
tenta da uma limpada com o advanced windows care
de uma olhada na sua rede eletrica pode ser isso se nao for pode ser a sua fonte que e fraca ou pode estar dando algum conflito no computador porqeu vc liga a camera por usb nao e entao esta ligaçao passa um pouco de energia e pode estar dando conflito ai o melhor e vc chamar um tecnico para ver isso