Mulheres: Voces namorariam um cara homo fobico?

Comments

• Não..isso é ridículo cara,nunca namoraria um cara homofóbico,racista etc... Somos tudo filhos d um só Deus devemos nos respeitar SEMPRE!!

• Nunca, isso e ridículo, eu ia ter vergonha de sair um cara desse ao meu lado, ou melhor NOJO!

para ne..

• Quer sinceridade? Depende da pessoa. Eu respeitaria os defeitos e opiniões dele, assim como ele teria como dever respeitar as minhas. Se ele é homofóbico, problema dele. Se eu realmente gostar dele, isso de nada me importa. E outra coisa, "mulher" de verdade não se importa com beleza externa e carros importados, acontece que as "vadias gostosas" que vocês "moleques" se importam se preocupam com isso. Eu sei que existem "homens" de verdade no mundo ainda, assim como os homens deveriam saber que as mulheres não são iguais :D

• Namorar não é o problema, o caso éh que éh chato se a mulher não é e fica vendo a situação toda !

• Vc não deveria namorar ele minha irmã é lésbica e isso aconteceu em casa mais o homofóbico era o meu pai e ele e minha mãe brigavam constantemente por isso

• Sinceramente o problemas das mulheres são que elas escolhem de mais e acabam fazendo a escolha errada por causa de um rostinho bonito.

Se o cara e homofóbico e você não concorda com isso pra que namorar com o cara ?

• AAHHHHHHH, MULHER NAO TA NEM AEW, MULHER SO QUER SABER SE O CARA EH BONITO E SE TEM MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DINHEIRO

Sign In or Register to comment.