O que é mais aceitável?

O que é mais fácil de se aceitar:

A verdade, mesmo que machuque um pouquinho o nosso ego ou uma mentira deliciosa que amacia o nosso EU?

Comments

• Eu sempre prefiro a verdade, me magoe com uma verdade, do que me adorar com a pior mentira! Mentira tem perna curta, um dia sempre vem ser descoberta! Nenhuma mentira e deliciosa o suficiente para que um dia descobrimos que tudo aquilo não passou de uma ilusão!

• Cassia S, boa tarde.

Acredito que deva ser muito triste saber que você convive com a mentira, mesmo que esta seja só para massagear seu ego.

A verdade por mais dura que seja sempre será a verdade e quando a possuímos não podem nos aprisionar a nada, pois temos a verdade. Somos livres de peito erguido e cabeça levantada, por mais que doa...

Um abraço e muita paz.

• a menstira se aceita mais facil mas só faz mal, a verdade apesar de dura nos enriquece

• uma mentira tenha a certeza de q nunca sera bem vinda em ocasiao alguma...pelo menos nao q eu me recorde

• a verdade com certeza, mesmo que machuq, pq a mentira doi mais ainda qndo descoberto, fica auqele sentimento de ter sido enganada!!

• Eu prefiro a verdade, a sinceridade das pessoas q sabem como falar, não nos fazem tão mal, pq nos ajuda a crescer enquanto pessoa, mudamos mal habitos, porem se nos mentirem a vida toda, vamos fazer um monte de besteira achando q estamos fazendo tudo certo!

SINCERIDADE E IMPRESSINDIVEL!!

bjus

• Depende da pessoa e da situação....

As mentiras são aceitas em situações leves e pessoas que não temos muita intimidade....

• Creio que o mais fácil é aceitar esse tipo de mentira, mas aprendi a optar por todo tipo de verdade, mesmo a mais difícil.

Abçs.

• Cassia,minha linda tudo tem sua hora,mas sempre acima de tudo a verdade,por mais doída que ela fôr,mas uma mentirinha também faz mal não.

• a verdade

Sign In or Register to comment.