Porque quem ''dá'' é muito mais vulnerável a ser mal falado ?

Independente de ser gay passivo , lésbica passiva , ou até mesmo uma mulher hetero , quem ''dá'' pra muitas pessoas sempre vai ser mal falado , e quem come , tanto gay ativo , lésbica ativa e homens hetéros , sao sempre os bons . Vocês não concordam com isso ?

Update:

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• Cada caso é um caso, bixxice é uma coisa,

piranhisse por parte de mulher hetera é outra

O que é condenavel é a bixxice e promiscuidade hetero ou homo

...............

Lupasco discordo totalmente de vc! Homem sem masculinidade nao tem VALOR! Vc pode achar isso machismo, mas se um homem que recusa a sua masculinidade, perante outros ele é INFERIOR SIM!!!! Isso nao é tolo nao, é REALIDADE!!!!

Pra vc dizer isso, vc nao sabe se definir, aposto que nem as bixxinha concordam com vc pq elas querem é se sentir feminina competindo com as mulheres mesmo, embora nao elas nao admitam isso!!!

.....

Lupasco

Inferior no sentido de NAO pertencer a mesma classe, pq nao é a mesma coisa sao seres diferente, porem nao acho que devam ser hostilizados e INFERIORIZADOS SOCIALMENTE mas sao DIFERENTES SIM!!!!!

Embora aqui nesse site eu faça, isso pq eles fazem o mesmo!!!!

.........

Lupasco

So pra terminar pelo teor da resposta sua vc deve ser um homem que tem conflitos com afeminação ao diversificar o significado pra homem, eu realmente fui determinado e sou determinado no significado de ser homem, sou homem e nao rejeito minha masculinidade em nenhuma instância, quem concorda com vc tem um conflito interno com afeminação!

........

Lupasco

Pessoalmente eu nao te conheço realmente eu nao posso formar nenhuma ideia consistente ao seu respeito, mas pela sua participaçao no site vc passa uma impressao de conflito sim, mas repetindo nao te conheço pessoalmente e nem vou juga-lo por isso, pq nao te conheço. Mas pela suas respostas posso ter uma ideia sobre vc e é essa impressao que vc passa!!!

Estamos falando de cultura e comportamento, fica dificil explicar o meu ponto de vista em detalhes nesse site, realmente eu usei algumas palavras inadequadas, pq nao respondi essa pergunta com seriedade, mas a sua resposta me chamou a atençao pela sua definiçao de homem com a qual nao concordo e pra refutar seus argumento aqui nessa pergunta ficaria muito extenso!!!

• porque a nossa sociedade é machista

e crê que o homem passivo é ainda mais

desprovido de sua masculinidade.

os valores idiotas que essas pessoas pregam

ou seguem ainda que inconscientemente

coloca o homem que teoricamente não tem

sua virilidade a toda prova como inferior.

assim como o caso da mulher que é vista

(hoje a hipocrisia é maior) como inferior

o homem homossexual passivo é visto

descaradamente como um ser execravel.

ambas exclusoes tem sua raiz em nossa

cultura patriarcal, sexista, machista.

só tolos e idiotas seguem estes tipo de discurso.

----

Leôncio, por que um homem que é afeminado

ou aparentemente menos viril é inferior?

Que argumentos mais lógicos você usa

para defender essa sua ideia?

As pessoas não tem livre arbítrio para serem o que querem

desde que isso não fira o espaço do próximo. Então?

Por que uma pessoa que apenas é o que é livremente

deveria ser considerada "inferior"?

E o caso de outros grupos que nos consideram inferiores

por sermos gays, ou brasileiros, ou nordestinos, ou negros, etc etc?

Eles também estão certo em nos julgar assim?

E realidade, o que é?

E o valor? O que é o valor?

Nossa, quantos determinismos!

---

Pois é, Leôncio...

O conceito de classe que você fez é bastante exclusório...

Repense isso, rapaz...

---

Não tenho conflito nenhum, Leôncio.

Vivo tão tranquilo e esclarecido com minha personalidade e sinceramente,

não fico muito me questionando se minha conduta tende mais ao masculino

ou ao feminino, embora saiba que na maioria do tempo o masculino prevalece.

Acho que além disso, existem questões mais interessantes de se discutir do que esses estruturalismos sem sentido.

Apenas percebo que há um problema enorme em quem tende a sistematizar aquilo que não é sistemático como o que você fez com seu discurso confuso e sem lógica fundado apenas no que você ACHA.

Lembre-se de que você não "acha" NADA! Para achar qualquer coisa lhe falta uma base mais esclarecedora... O máximo que você conseguiu aqui foi repetir seu mesmo argumento determinista e no final levantou mais uma hipotese sobre o que não conhece. Você não me conhece para saber se eu tenho "problemas de efeminização" (neologismo seu e, bem estranho por sinal...)

Sua resposta consiste numa afirmação retórica de que uma coisa "é porque é"

mas no fim das contas você não explica o porquê.

Ou seja, você é apenas mais uma criatura confusa no mundo.

Estude mais, caro...

• Porque nosso mundo é muito machista e isso tem sido alimentado cada vez. mais. Enquanto deixarmos esse comportamebnto se perpetuar viveremos num mundo de desigualdade, o que é ruim para todos nós!

• Machismo!

Acredito que essa ideia de ativo denota força,virilidade...no caso do homem é aquela história de ser macho!Tanto que tem muito homem por aqui q já teve relação com outro homem e não se considera gay,ou bi só pq foi ativo.No caso das mulheres acho que as ativas sofrem mais preconceito...é o tipo:ela que vai la´,ela que faz...a outra simplesmente aceita,como se não participasse.

E ai entra novamente o machismo,a mulher tem que ser submissa,se for o contrario(como uma les ativa)e visto como algo errado,fora do comum.

No geral homens não entendem relação sexual sem penetração,sem seus falos...

Veja a expressões : eu com.o,eu pego...eu faço e aconteço.Eles acreditam que o pênis lhe confere poder.

• É por conta dessa desgraçada cultura machista!

Acho um #ABSURDO usarem o termo passiva como ofensa...e os próprios gays fazem isso e é ridículo pois quem faz isso e dá uma de ativo precisa de uma passiva pra ser feliz então afff usar isso como alguma fraqueza, ofensa é totalmente retardado u.ú

• Quando se é gay, ativo ou passivo, sempre vai sair mal falado.

Com lésbicas, a mesma coisa.

Já com mulheres, é pq o mundo é machista e as pessoas acham que mulheres não podem ter uma vida sexual como a dos homens.

• Car é uma coisa ser galinha é outra bem diferente

• sociedade machista. tem muita gente ainda que acha que o cara pode comer 200 gays mas ainda é hetero, mas basta ele dá 1 unica vez e é viad....

Sign In or Register to comment.