Me expliquem: O quê é ficar?(nos mínimos detalhes)?

Gente é o seguinte: eu ainda sou BV, e ouço várias vezes as meninas falando sobre isso, tipo:"Eu fiquei com aquele, ele ficou com aquela" e etc...

Mas eu quero saber como é nos mínimos detalhes,rsrsr

Tipo: vc pede "quer ficar comigo?", depois fala o lugar,

ficam. Depois vão embora, e acabou. É isso?

Me expliquem por favor tá!

Comments

  • Oi amiguinha "ficar" é uma palavra que os adolescentes usam muito, pois "ficar" significa não ter nada serio depois como por exemplo namorar, ficar com uma pessoa é uma coisa de momento passageira, que fica com a pessoa só naquele momento entendi?

    E em relação a chegar a pessoa que vc está afim de ficar é normal, fazer pergunta tipo essa que vc perguntou quer ficar comigo? é normal pois pra vc ficar com alguém vc tem que ter certeza que essa pessoa está afim de vc.... Depois vis decidem o lugar que vcs se sintam melhor pra dar seus beijinhos ou algo mais.... despende de cada pessoa ou casal, se rolar mais clima o garoto ou garota pedi seu telefone e se querem se encontrar outra vez com vc vai te ligar e marcar o lugar pra ficar novamente....

    É isso espero ter ajudado

    Qualquer duvida me procure

    bjs

  • Dá uns amaços e tchau!

  • Você vai saber como é exatamente esse ficar, nos minimos detalhes quando o fizer com alguém, vai do momento... mas basicamente ficar é isso ai você vai no carão e pede ou pedem pra você... ou tem algum intermediario alguém que dê de cupido e forme um casal rsrsrs... ai vcs bjam algumas vezes tem mais que isso passada de mão, mas vai do klima do casal... ah detalhe é algo sem compromisso rsrsrs

  • Oi,

    ficar, desde o começo:

    - em alguns anos atraz era moda pedir pra ficar, hoje em dia normalmente a garotada nao pede mais, simplesmente vai chavecar o outro, depois se um perceber q o outro ta afim, é só deixar rolar o beijo... e pronto!!!, depois de alguns beijos.. vai cada um pra sua casa sem compromisso...

    - tem gente q ta usando um termo mais "vulgar" na minha opiniáo, que é "sair pra pegar"... ai o outro vira peguete!!

    =D

  • É beijar sem compromisso.

  • fofa!!!! rsrs ficar é vc tipo achar uma pessoa bonita,e sentir vontade de bjar ela!!!

    entende, dai sei la,ou vc chega na pessoa e pedi p ficar com ele, ou vc pedi p uma amiga sua chegar nele e perguntar se ele quer ficar com vc!entende, dai vc chega nele e beija!

    mais como vc nunca bjou se eu fosse vc, sei la, acha uma cara legal que vc goste, dai sim vc vai la e fica com ele, por que bja por beija nao tem graça,tem que ter sentimento!! bjus.....rs

  • Isso é bastante comum entre os adolecentes. Ha alguns anos nao existia isso de ficar e sim namorar. Nos tinhamos até que falar com o pai da moça senao era um problemao. O que ocorre hoje é que com as Raves ( festa de musica eletronica ), esse negocio de ficar pegou pra valer porque ha uma disputa entre jovens de quem fica mais vezes com pessoas diferentes. Entao tanto meninos quanto meninas beijam o maximo que podem e no fim da festa contabilizam pra ver quem "ganhou" a disputa. E isso ocorre na escola, no shopping e nas festas em geral. Como diz meu sobrinho "Isso é o que liga tio". Coisas de jovens.

  • Olha bem você vai em um puteiro chegando lá escolhe uma mulher resolve o seu problema e depois vai embora sem compromisso, isso é ficar.

  • Ficar é assim: Vai lá, dá uns beijos e tchau.

    Você ainda vai fazer bastante isso hehehe

Sign In or Register to comment.