O que foi isso que eu senti?
Sou bi,estava numa conversa com minhas amigas sendo q uma delas é a que eu gosto.
No mrio da conversa nao sei pq ela mexeu a lingua,mas foi uma coisa inocente(NAO foi aquele movimento com a lingua q associamos a sacanagem),mas ai(ainda bem que ela nao me viu olhar) eu senti algum treco no meu coraçao!!!
Desculpe minha ignorancia mas eu nao sei msm o que foi !
Comments
Você sentiu atração, tesão, desejo... e por ai vai.
Ué, cê num gosta dela? Vc sentiu tesão. Quantos aninhos vc tem, fofura? Aliás, a quesão nem é idade, é falta de experiência mesmo. ¬¬ E falta de conversa sobre o assunto com a mamãe e o papai.
Minha amiga, isso q vc sentiu foi mais uma prova q realmente está a fim dessa garota, gostar é um sentimento muito bonito, por isso não deixe q nada nem ninguém apague isso de vc...se a sua amiga não sabe, conversa com ela...mas vai devagar pra não estragar a amizade q existe entre vcs...boa sorte e espero q esteja surgindo um novo amor por aÃ...
Quando estamos apaixonados, tudo que vemos ou que ela faça, pode ser um sinal dessa paixão, um olhar, uma arrumada no cabelo, um abraço, a forma deste abraço, até o jeito de andar....
Se ela sabe que vc esta a fim dela, fica fácil, mas se não sabe....converse com ela, para saber o que ela acha....se já teve uma relação, descubra mais detalhes e quem sabe não possa rolar um amor...e seja a pessoa da sua vida....aposte na sua felicidade!!!!
Um beijo em seu coração e até mais!!!!
Uai! Vc deve sentir algo especial por ela d verdade!
Já sei................... vc quer comer a fruta...........
bjos
gabi
Isso se chama atração e paixão.
Quando amamos uma pessoa, o menor e mais inocente ato, se torna uma coisa grandiosa para a gente.
Estamos sempre admirando e reparando a pessoa amada, inclusive suas pequenas atitudes.
Normal isso, e muito bom também.
Abraços
tesão!!!
Isso se chama excitação.
hmm...tipo...ce num falou muito mas tipo..pelo que vc disse dá pra ter ideia,já aconteceu isso comiig tambem...um amigo meu me deu um abraço e eu senti esse mesmo treco no coraçao,na hora eu nao sabia o que era mas depois descobri....Amor.
ele aparece assimm do nada como quem nao quer nada dpois faz a gnte sofrer porque nao podemos ficar com quem amamos por que ele(ela) é HT.
se ela for HT desiste po,sovai fazer vc sofrer como eu sofri.
procura alguem que goste das mesmas coisas que vc tenho certeza que vc vai se sentir melhor podendo dar e receber esse amor e carinho que estao ai incubados nesse teu coraçãosinho....
bjoo