Porque existem relacionamentos que melhoram com o tempo e outros que acabam?
Uns relacionamentos são como o vinho, quanto mais velho melhor fica, já outros são frágeis e quando acabam a paixão acaba o relacionamento e vira amizade.
Porque isso acontece?
Minha irmã namorou oito anos com o namorado dela, eles se viam todas as semanas, faziam quase sempre os mesmo programas e se amam muito. Se casaram este mês.
Agora tem pessoas que namoram um ano ou 5 anos e já estão enjoados do outro e só não terminam por medo ou costume.
Eu acho muito triste porque eu não enjoo das pessoas, então acho que eu teria um relacionamento que fica melhor quando fica mais maduro. Então não entendo isso.
Como se explica essa questão?
Comments
isso depende da relaçao do casal tem casa que vai construindo o amor e ele vai crescendo de pokinho em pokinho ao passar dos dias
agora tem casais que começam o amor como uma grande explosao muito forte e intenso e vai se desgastando com o passar dos tempos
à muito simples menina! O relacionamento que fica "igual ao vinho, quanto mais velho melhor"! à aquele que tem, o "amor verdadeiro"! Aquele amor sincero, fiel, onde a pessoa sente que existe "instabilidade"! Já o que acaba dentro de pouco tempo! à justamente, quando não há, esse tipo de amor, é somente uma paixão alucinada! E com o passar do tempo, a tendência é ir diminuindo, até acabar de vez! Só isso.
Com o passar do tempo vc conhece o verdadeiro carater do parceiro,ai decide se vale ou nao a pena estar ao lado dele. Acho mto inteligente namorar durante aaaaanos antes de casar,pq ai depois q casa,muda msm! Namorar pode ser ate durante 50 anos,depois de 1 mes de casamento,pode ter CERTEZA q muitas verdades boas e ruins vao sair do armario,tanto do homem quanto da mulher.
Pq a vida e assim.
O Tempo diz tudo.
é uma das melhores coisas e piores q tem.
Quando vc sofre um trauma vc so se recupera com um tempo.
Vc envelhece com o tempo.
O Tempo e o q faz o mundo girar, e as coisas acontecerem.