No meu caso é a bebida que ele não larga
E no seu caso?
As vezes nem precisa aturar tanto.
O CHEGA vem de dentro pra fóra.
Desaforo, pessoa folgada,a primeira vez passa a segunda analiso a situação mais a terceira já era!
à verdade, vai fundo, não vale a pena ficar sofrendo por quem não te dá importância. Só tome muito cuidado pra não ser pega!!!
Acho que tenho tudo que preciso, mas sempre quero mais ou me desanimo sei lá coisas da vida.
Mas homem que bebe d+, fuma d+, joga bola d+, merece é ficar sozinho isso sim, até pq a ocasião faz o ladrão!!!
No meu caso é a falsidade...
Aturei por muito tempo atos de má intenção,
crÃticas destrutivas e o pouco caso das pessoas.
Foi inevitável,cansei de ser boazinha com quem não
dá a minima para os outros e só enxergam o proprio umbigo.
Um colega de serviço que resolveu subir na empresa, "dedurando" todo mundo......liderei uma campanha para ninguém mais lhe olhar na cara e nem lhe dirigir a palavra....deu certo....o maldito f.d.p. pediu as contas.
Foi tarde !
Olha eu sou feliz, embora às vezes ache a vida complicada, dificil e desanimo. Mas comparada com quem tem esse tipo de problema, a minha vida até que é fácil.
Ele não larga a bebida, larga você dele. Não eixa ele fazer você sofrer e arrastar você para o lodo, tá?
Força!!!
no meu caso é a falta de sexo, mas nem tudo é perfeito
No meu é acreditar no amor incondicional de alguém.
Pura debilidade mental minha.
Comments
As vezes nem precisa aturar tanto.
O CHEGA vem de dentro pra fóra.
Desaforo, pessoa folgada,a primeira vez passa a segunda analiso a situação mais a terceira já era!
à verdade, vai fundo, não vale a pena ficar sofrendo por quem não te dá importância. Só tome muito cuidado pra não ser pega!!!
Acho que tenho tudo que preciso, mas sempre quero mais ou me desanimo sei lá coisas da vida.
Mas homem que bebe d+, fuma d+, joga bola d+, merece é ficar sozinho isso sim, até pq a ocasião faz o ladrão!!!
No meu caso é a falsidade...
Aturei por muito tempo atos de má intenção,
crÃticas destrutivas e o pouco caso das pessoas.
Foi inevitável,cansei de ser boazinha com quem não
dá a minima para os outros e só enxergam o proprio umbigo.
Um colega de serviço que resolveu subir na empresa, "dedurando" todo mundo......liderei uma campanha para ninguém mais lhe olhar na cara e nem lhe dirigir a palavra....deu certo....o maldito f.d.p. pediu as contas.
Foi tarde !
Olha eu sou feliz, embora às vezes ache a vida complicada, dificil e desanimo. Mas comparada com quem tem esse tipo de problema, a minha vida até que é fácil.
Ele não larga a bebida, larga você dele. Não eixa ele fazer você sofrer e arrastar você para o lodo, tá?
Força!!!
no meu caso é a falta de sexo, mas nem tudo é perfeito
No meu é acreditar no amor incondicional de alguém.
Pura debilidade mental minha.