A pergunta mais secreta do yahoo....?
To procurando algumas musicas para meu mp4 (varias na verdade), pode ser de qualquer gênero musical! Se a musica for boa mesmo ta valendo!
Fiquem avontade e digam as musicas e bandas que vocês mais curtem!
To procurando algumas musicas para meu mp4 (varias na verdade), pode ser de qualquer gênero musical! Se a musica for boa mesmo ta valendo!
Fiquem avontade e digam as musicas e bandas que vocês mais curtem!
Comments
eu gosto de rock, mas umas músicas que talvez você vá gostar são: Quando você menos esperar - Diwali, my immortal - evanescence, love song - pollo, vagabundo e a dama - oriente, eu te avisei - rashid. Boooom acho que vooc vai gostar rsrsrs boa sorte, beijos
aà vai minha playList :
Legião Urbana- Vamos fazer um filme, Angra dos Reis, Daniel na cova dos leões, Andrea Doria, A Via Láctea, Metal contra as nuvens, Dezesseis, entre outras.
Rancore: Mulher, álamo, bem aqui, seleção natural e samba.
michael jackson ( todassssss)
los Hermanos- Ultimo romance, de onde vem a calma, um par, sentimental , do sétimo andar, veja bem meu bem entre outras...
isso é o que mais **** no meu fone, beijooossss rs
curto sempre
simple plan
charlie brown jr.
katy perri
CARACA ESSE JOÃO TA NO DESESPERO MESMO!
Vc vai resolver isso direitinho!!!! Tem problemas piores, vejam só:
Porque não consigo arrumar namorada?
MSN: [email protected]
Tenho curso superior, faço mestrado... Sou conversador, simpático. Mas não consigo que nenhuma garota se interesse por mim para namorar. Nem amigos consigo arrumar. Estou desesperado, solidão mata!
Pois! Não sou sem vergonha, talvez seja esse meu problema... O que eu procuro é um amor, mas claro que não ando a bancar o desesperado, digo-o aqui anónimamente. Mas só me vêem como amigo e nada mais. Doi muito, é uma solidão muito ruim.
MSN: [email protected]
QUEM QUISER PODE ADICIONAR