Como faco para o meu nariz parar de ficar entupido e escorrendo?

Eu estou resfriado e o meu nariz esta entupido e escorrendo demais como faco para parar isso ou em quanto tempo para?

Comments

  • Olha, isso que eu vou dizer nao para pra sempre, mas voce fica umas 3 a 4 horas sem o nariz entupido. E so voce pegar uma chaleira com agua bem quente que ja esteja saindo vapor pelo bico, ai voce coloca uma toalha tapando apenas a sua cabeça e a chaleira, lembre-se de fazer isso sentando com a chaleira a sua frente. Depois voce pega um papel e vai assoando que vai sair um monte. Quando for tira a toalha, tire bem devagarzinho, levanta uma pontinha, deixa assim um minuto, levanta outra, ai tira a chaleira e fique so com a toalha, tudo bem devagar, pois se tirar tudo de uma vez, pode dar um choque termico, e voce vai ficar com a cara paralisada pro resto da vida.

    Lembrando que se tiver medo de alguma coisa dar errada, NAO FAÇA.

    Ai o melhor e tomar Decongex Pluz, COM ORIENTAÇAO MEDICA! Jamais tome um medicamanto por conta propria!

    BOA SORTE

  • Tome um banho quente e se aqueca com bebidas quentes e cobertores mesmo se você não estiver sentido frio.Depois de 1 hora ou duas você melhora

  • VISH

  • Eu quando gripada e o nariz escorre e entope, eu uso naridrim pra desentopir, e escorrer é normal mesmo, só vai parar quando você sarar da gripe.

Sign In or Register to comment.