O que fazer pra passar a dor?

Eu tenho 17 anos e nunca namorei e nem fiquei. Conheci uma garota recentemente, prima de uma amiga, mas só conversamos pelo facebook. Pouco tempo depois de nos conhecermos, ela disse que estava apaixonada por mim e um tempo depois disso eu disse que também estava apaixonado por ela. Nós decidimos namorar a distância, mesmo não nos conhecendo pessoalmente, ela foi a primeira garota que correspondeu meus sentimentos e me fez fantasiar e planejar do jeito que fiz. Eu planejei nosso primeiro encontro, todo dia eu dizia algo bonito pra ela e ela sempre me chamava de romântico. Mas uma semana depois eu descobri através de um amigo dela, que ela gosta de um outro garoto e que está comigo pq ela teve pena de mim. Eu a perguntei sobre isso e ela confirmou a história. Então terminamos. No início eu achei que tava tudo bem, ela me enganou, eu mereço melhor que isso. Mas mesmo sem sequer ter conhecido ela pessoalmente, eu sinto tanta saudade dela, tanta vontade de vê-la. Ela sempre me chamou de lindo, me elogiou, me chamou de romântico, etc. E eu adorei finalmente poder expor esse lado meu pra alguém e saber que esse alguém correspondia. Eu quero a tanto tempo ser assim para alguém e eu finalmente tive a chance. Só que agora eu temo que tudo isso vindo dela tenha sido uma mentira, o que provavelmente foi...

Mas apesar disso tudo, eu não paro de pensar nela, naquele primeiro encontro que eu planejei e no beijo que eu nunca cheguei a dar nela.

Existe alguma maneira de fazer esse sentimento ir embora mais rápido ou a única coisa que vai sarar essa ferida é o tempo?

Comments

  • Oii tudo bem?

    olha não fica assim vc deve ser uma pessoa maravilhosa e esqueça ela pq se ela realmente gostasse de vc jamais teria feito isso com vc

    para passar a dor? aii só o tempo... conheça gente nova garotas bonitas, faça novas amizades e pense mais em vc tbm!

    e vc conheceu ela na net?ñ namore ninguem da internet recomendo para evitar essa coisas

    pense mais em vc e essa coisa de namorar dar trabalho só se vc realmente gostar da pessoa aii pode namorar e namore pessoas reais e ñ virtualmente ok?

    bye e uma otima semana pra vc

    e ñ pense nessa garota é uma perda de tempo

  • Olha Gabriel, isso vai passar com o tempo mesmo. Saia mais com seus amigos, vá pra onde a galera está reunida, aí você terá mais chances se enteressar por uma outra garota. É normal você sentir falta dela e continuar a tê-la em seus pensamentos, mas um dia isso vai passar, eu te garanto! bjos

  • Olha, eu sou garota e sei ela gosta de voce ,nem que seja bem,bem,bem,bem la no fundaum.

    E voce pode reconquistala de a ela flores,bom bons mas se ela não kiser deixe-a ir pois quando amamos queremos que o amado seja feliz ese a felicidade dela é com outro, sai com os seus amigos, dança e tal vai em uma balada se diverte e quando lembrar dela pense:

    Ela deve estar sendo feliz ,entao voce ira se sentir feliz, se n se sentir assim, e pk n a ama

    esperu ki tenha ajudadooh

  • Olha Cara já aconteceu algo parecido comigo!

    Mais a gente não namorou! eu gostei dela mais ela mora tão longe!

    Bom a Melhor opção é ir atrás de outras garotas!

    certo que vc encontrará a Garota ideal!

    Folow

    Boa tarde!

  • Der tempo ao tempo , só ele é capaz de curar as feridas que o amor deixa para traz :)

  • Eu já passei por uma situação quase igual a essa.

    E isso só passou com o tempo, mas se você quer passar isso mais rápido, se torture com essas descobertas de que ela só estava com vc por pena, e tal

    Fica pensando isso e pensando : " Ela mentiu pra mim " vai passar amigo

    Você vai achar alguém melhor!

  • afff que boxta pior que namorar aquele joginho online da internet de namoro

    arruma um emprego e gasta o dinheiro em algo que goste eu baixa skyrim da net e joga que passa

  • É natural sentirmos dó, ela tb deve estar se sentindo mal, mas vc só pode esperar passar essa dor, mas, se quer uma dica aí vai: tente focar sua mente em algo produtivo, algum trabalho hobbie ou estudo.

  • vá atraz de outra garota*

Sign In or Register to comment.