preciso de uma conclusão ....?

para um trabalho sobre fontes de energia(alternativas ou não).

obrigada.

Comments

  • Conclua dizendo que as melhores fontes de energia sao as Ecologicamente corretas.

    Dizendo as vantagens de se utilizar a Energia Solar em Conjuto com a Eolica.

    diga tb que a geraçao de energia no brasil por ser Hidroeletrica é uma das melhores saidas para paises emergentes (como o brasil) pois alem de nao poluirem, pois a agua so passa, fazendo o eixo do gerador girar assim gerando energia. ela eh mt eficiente pois gera energia 24h por dia, independente de ter sol ou de ter vento.

  • Uma conclusão é o que vc concluiu ao terminar de fazer a sua pesquisa...para eu dar uma conclusão teria que em primeiro lugar saber o que vc escreveu.

  • Karine,coisa feia!!!!rsrsrsrs, copiando conclusão do trabalho da Internet!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrs!Estou brincando!!! depois entra no orkut preciso falar com você!Bjo.

  • Só lendo o trabalho pra poder fazer um conclusão.

    E vc mesma pode fazer. Diga o que achou dos textos, pontos positivos, negativos, ou seja, sua opnião. E nãoi é nescessário que seja longa, algumas linhas são suficientes.

    Vou deixar aqui uma conclusão que fiz a algum de um trabalho sobre a historiografia renascentista. Sei que o seu nao tem absolutamente nada haver com o meu, mas quem sabe não nao sirva de inspiração para vc escrever a sua!

    Conclusão

    O texto durante a leitura mostrou-se muito bem elaborado e estruturado com uma linguagem por vezes cansativa e complicada, exigindo muita atenção e releitura. É uma fonte rica em informações e de certa forma essencial para um bom entendimento da historiografia renascentista, mas que exige um conhecimento para um bom entendimento da obra apresentada. Apresenta também uma linguagem que não é de fácil entendimento, além de apresentar conceitos historiográficos e filosóficos sem ao menos dar uma base sobre o significado.

Sign In or Register to comment.