Gosto de uma menina que eu acho que também gosta de min mais agora agente não se ve muito?

eu gosto de uma menina que eu conheço mais fais um tempo que agente não se ve ela mora na mesma cidade doque eu agente estudava na mesma escola ela me dava algumas olhadas eu respondia olhando também quando eu estudava lá ela me olhava muito ai eu sai dela fui pra outra escola ai eu consegui achar o Facebook dela ela nunca falou nada d + pramin pelo Facebook eu queria saber se tem como eu conquistar ela e saber se ela gosta de min pelo Facebook porque eu quase não vejo ela eu queria virar amigo dela pra depois tentar falar que gosto dela agente nem é amigo ainda eu queria saber se pode dar certo eu virar amigo dela pelo Facebook... me de umas dicas sobre oque eu devo conversar vocês meninas ai me falam do tipo de conversa que vocês mais gostam...de que conversa uma menina gosta de que assunto eu queria muito comentar uma foto dela mais eu não sei oque eu comento podia enviar uma mensagem pra ela mais não faço a mínima idéia oque eu mando :/ me falem ai por favor obrigado

Comments

  • Olha , o único jeito de você saber se ela gosta de você é se aproximando mais um pouco dela .

    do tipo - chamando ela no chat do face, perguntando como ela está , como está sendo o dia dela.

    essas coisas a gente não escolhe em que falar, mais de acordo do que vocês forem falando vai tendo mais sentido a conversa.

    então , comente na foto dela a verdade-

    o que vc achou da foto dela ? linda ? fofa ? comenta , te garanto que ela vai gostar.

    depois que pegar uma certa intimidade com ela , verá se **** alguma coisa entre vocês . marque de sair e se for pra ser será .. tudo dará certo ! boa sorte !

  • se declara

  • Perguntas resumidas e bem claras ganham melhores respostas ainda mais postadas a essa hora.

  • Primeiro adicione ela, caso ela aceite fale normal que você achou ela por acaso e lembrou que estudou com ela e talz, ela vai se sentir um pouco importante por vc ter lembrado, agrade-a com elogios , toda mulher gosta de elogios , mais seja amigo acima de tudo.

    Espero que de certo cara.

  • Eu não sou exatamente a pessoa certa pra te ajudar, pq eu nao curto as coisas normais de meninas, mas não fike paquerando ela, nao fike dizendo que ela é bonita, procura algum assunto que vcs dois gostem, que dai a conversa fika infinita kkkk, sei l, algum seriado tanto faz kkkkk okey, a resposta nao foi muito boa, kkk xá pra lá

Sign In or Register to comment.