É MESMO NINAA? E QUANDO O TUFÃO VOLTAR?

QUANDOO ELE VOLTA VC NAO PODE MAIS FAZER ISSO, ATÉ LÁ JÁ DEI UM SUMISSO EM VC QUERIDINHA.

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Update:

KKKKKKKKKK QUERIDAS ELA NAO PODE MANTER A CHANTAGEM QUANDO O TUFÃO VOLTAR, AÍ QUANDO ELE VOLTA, A NINA JA VAI TA SUMIDA PRA INFORMAÇÃO DE VCS MEUS AMORES, SABE PQ? PQ EU SOU UM GÊNIO COMEÇEI POR CIMA NESSA NOVELA E VOU TERMINAR POR CIMA PISANDO EM CIMA DA RIIIIIITA.

Comments

• vc tem que matar essa anta e rasgar as fotos

• Ela vai fazer vc começar a tratar sua filha e os empregados bem, vai fazer vc dar dinheiro pros pobres, entre outras coisinhas.

A Nina vai fazer a sua familia achar q vc é louca e eles vão enternar vc num hospício.

Serão 20 capítulos de tortura, depois vc dar a volta por cima.

• quando ele voltAR VC VAI SE PHODER DO MSM JEITO, PORQUE ELE TE ACHA LOUCA.. E ELE É APAIXONADO PELA NINA..AINDA MAIS QUANDO ELA MOSTRAR AS FOTOS HMMMMM , VC TA FUDHIDA DE QUALQUER JEITO , VISH ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TE ODEIO !!!!!

• Isso Carminha,e porque que essa louca da Maria Joaquina está latindo ai,sendo que ela nem respeita a pobre da babá dela que cuidou dela desde que quando ela nasceu

• Não adianta tentar botar pressão na Nina pq tu se ferrou..

KKKK

• Para sua informação, ela vai continuar te chantageando, se você não respeitar os empregados e sua filha, ela vai mostrar as fotos, e não vai ser só isso que ela vai mandar você fazer, empregadinha !

Sign In or Register to comment.