vc sente pena de alguém?

hoje o mundo é muito cruel, tem menores abandonados, meninas se prostituindo, presidiários ...

Comments

  • Sinto muita pena sim , faço trabalho voluntario com mães e crianças, quando vejo o brilho dos olhos delas penso que será que a vida reserva, pena por elas terem seus sonhos e não ter realização. ver os rostinhos tão lindos com olhos de lagrima corta o coração.

    abraços

  • Sim amigo, estou com pena de um coitado q anda ai no YR como um tolo q é.

    Emerson e seus clones conseguiu me vencer no cansasso e por isso venho aqui pra te dizer adeus amigo, tô fora.

    É clone d + pra minha cabeça.

    Abraço gigante amigo.

    ♥Bju♥

  • Tenho pena de todos aqueles que têm poder para mudar a nossa realidade e não o fazem por ganância,,,Não queria estar na pele deles !

  • Tenho mais pena daqueles que já fizeram algo por nós e hoje estão jogados, pelos próprios filhos, em asilos.

  • Boa noite, amigo!

    Sinto sim, muita pena de mim mesma...

    A vida conseguiu, enfim, prender-me em uma armadilha da qual não vejo saída...

    Tenho muita pena de mim...

  • das pessoas que não tem onde morar,onde dormir,o que comer.que penam pelas ruas.enquanto isso o brasil fica querendo fazer bonito pros de fora.gastando milhões em contrução de predios pro PAN?

    ñ tenho nada contra esportes ,mas achei um absurdo.o brasil se preoculpar mais com esporte que com nós mesmos!

  • De Alguem e de qualquer coisa

    como passarinho enjaulado

    de vender um ipod rarara

    etc....

    varias coisas

    eu tenho pena até de matar uma barata kk

  • sim, dos mais necessitados, dos q não tem nada para comer.

  • Sim, mas só sentir pena não adianta.... é preciso lutar, se engajar numa luta por um mundo melhor, mais justo e igualitário. Que bom que tenha essa visão. Entre em alguma ong de confiança e ajude a mudar esse quadro hediondo...

  • Nao, nem um pouco, e so ir trabalhar que tudo muda, veja se os menores querem ir para albergues que tem regras para cumprir? bem nao sinto nem um pouquinho, e as meninas, fazem isso porque querem, acham que e vida facil, , para quem quer , trabalho nao falta,um abraço e boa noite.

Sign In or Register to comment.