É verdade que beijar na boca pode transmitir....?

algumas doênças como a hepatite B???

Com0 isso é possível???

Comments

  • Na boca é significativa a quantidade de germes patogênicos presentes.

  • acredito que sim, pois a nossa boca é uma das partes onde tem mais bactérias!

    sendo assim devemos estar mais vulneráveis para pegar doenças por que beijamos, e assim trocamos bactérias.

    mas pra falar a verdade> BEIJAR É MUITO BOM NAO É?

    rsrsrsrsrs.

  • O beijo pode transmitir sim inúmeras doenças, mas não é assim tão facilmente.

    Beijar muitas pessoas em pouco espaço de tempo pode causar algumas doenças. Para evitar q isso aconteça vc pode comprar em farmácia uma bombinha portátil contendo um medicamento (esqueci o nome) que evita q vc contraia aftas e aqueles "sapinhos" através do beijo. No carnaval não largo uma bombinha dessas.

    Responde uma coisa pra mim que realmente gerou a dúvida depois dessas pgtas suas. Vc gosta de beijar? Se sente bem beijando? Seleciona as pessoas para beijar? Não aceita ser beijada em um show através de uma pessoa q vc nunca viu?

    Responde a essas pgtas q depois eu falo sobre assunto diretamente em teu e-mail.

    [email protected]

  • Só no caso de ter ferida na boca...

  • com certeza, mas é bom demais

  • Bom, se há uma feridinha na boca das duas pessoas até é possível, mas muito, muito improvavel! Isso no caso de hepatite e Aids.

    Agora, herpes trasnmite mesmo, o beijo é a principal forma de contagio, e mononucleose tb, embora n seja a unica forma de se contagiar. Sem falar em gripe, hehehe

  • Se vc tiver algum machucado aberto na boca pode transmitir sim por isso é bom manter a boca bem saudável!

  • eu sei que é possivel transmitir AIDS se a pessoa que vc beijou estiver contaminada com o vírus e tiver alguma porta de saída do vírus, com um machucado aberto, etc.

  • Hepatite B, que eu saiba não... Tem que ter contato com fluídos sexuais, sêmem ou sangue... Não ouvi falar que somente a saliva a transmita. Talvez havendo um corte, sangramento, seja possível, pois a hepatite B é altamente contagiosa. Basta a mão suja com alguma secreção ir à boca, que o virus pode ser transferido.

    Mas o beijo pode transmitir herpes e mononucleose por exemplo.

    A tempo...a vacina contra hepatite b está disponível. Vale a pena se imunizar.

Sign In or Register to comment.