Eu tiro o chapeu para os aultenticos e nao tiro para os ipocritas,que juram e defendem a qualquer presso uma realidade inexistente...ou uma lei imbecil durissima de ser seguida.bjk!
TIRO O CHAPÃU PRIMEIRA MENTE PARA MEUS PAIS ,DEPOIS MEU NAMORADO ,MEUS AMIGOS ,MEUS COLEGAS DE TRABALHO, MEUS COLEGAS DO CURSO DE ITALIANO DO PRIMEIRO SEMESTRE,PARA O PRESIDENTE LULA ,PARA AS PESSOAS SOLIDARIAS , E PARA O EDUARDO GUEDES
E NÃO TIRO O CHAPÃU PARA AQUELAS PESSOAS IPOCRITAS ,MEDILCRIS ,MESQUINHAS ,MIMADAS
Comments
Tiro o chapéu para a minha filha que a cada dia me surpreende com tanto talento que esbanja como uma profissional de família.
E não tiro pela mulher que não respeita a ética.Que não tem pudor.
Que não sabe conduzir sua vida.
E não tiro para o homem que ainda aplica a mentira para conduzir uma mulher para sua pegada.
Nós já não somos tão idiotas assim.
Bjs
Ju
Com carinho.
Eu tiro o chapeu para os aultenticos e nao tiro para os ipocritas,que juram e defendem a qualquer presso uma realidade inexistente...ou uma lei imbecil durissima de ser seguida.bjk!
par pessoas humildes,inteligentes,persistentes.
E não tiro pra televisão brasileira que fica mostrando essas mulheres frutas que acham que tem conteudo
tiro o chapéu pra mim mesmo e para todas as pessoas talentosas e não tiro o chapéu pra record ou qualquer programa que faz uso da desgraça alheia.
TIRO O CHAPÃU PRIMEIRA MENTE PARA MEUS PAIS ,DEPOIS MEU NAMORADO ,MEUS AMIGOS ,MEUS COLEGAS DE TRABALHO, MEUS COLEGAS DO CURSO DE ITALIANO DO PRIMEIRO SEMESTRE,PARA O PRESIDENTE LULA ,PARA AS PESSOAS SOLIDARIAS , E PARA O EDUARDO GUEDES
E NÃO TIRO O CHAPÃU PARA AQUELAS PESSOAS IPOCRITAS ,MEDILCRIS ,MESQUINHAS ,MIMADAS
BESTA E GAROTOS BOSAL
Eu tiro o chapéu para a democracia!!! Eu não tiro para a violência, seja ela qual for!!
Tiro o chapeu para DEUS.....
E não tiro para o Santanas....
Eu não uso chapéu !