como faço isso parecer acidente? (desabafo)?
bem, to querendo me matar, mas quero que pareça acidente pra minha mãe não ficar choramingando. na minha vida nada mais faz sentido... eu não consigo ser feliz. eu tenho 16 anos, mas já vi muita coisa nessa vida... eu me sinto sozinho e sem ninguém, só consigo enchergar a morte.. tudo pra mim parece morto, cinza... sem vida. as vezes a raiva toma conta de mim, e eu me sinto como um demônio... aliás, é assim que as pessoas me olham. como se eu fosse um ser de outro planeta. e eu não aguento mais isso. isso me faz muito mal, eu sinto tudo isso rasgando a minha garganta, explodindo as minhas veias.... eu só quero acabar com tudo isso. Enfim.. se eu me atirar na frente de um trem vai parecer muito suspeito, então me digam uma maneira, por favor.
Comments
Faça isso não, jovem. Tem muita coisa pela frente ainda. A vida só está começando. Você escreve bem, parece ser um menino inteligente. Não jogue sua vida, coisas boas que podem acontecer na mesma, lembranças, momentos felizes que teve etc, ao vento. Não vale a pena. Ao invés disso, procure ajuda, vá a um psicanalista, cuide-se, trate-se, redescubra uma maneira interessante de viver a vida. Experimente sair da mesmice, mudar, pedir ajuda, enfim, não se entregue, você é jovem e tem uma vida cheia de coisas bacanas pela frente.
Se quiser desabafar, mande um e-mail, estamos aí.
Pule de paraquedas mas não puxe a cordinha.
se vc vai se matar, porque quer lhe inocentar? seja homem e faca oque tem que ser feito, obs: ja transou com 3 mulheres?
Vai parecer muito suspeito.
Não se mate. Vc não esta sozinho. Deus esta com vc. Procure um pisiquiatra e veja se isso não depressão.
Tantas pessoas doentes , lutando pela vida e vc me fala um negócio desses com 16 anos de idade, por pior que seja sua situação dá pra vc mudar , e fazer a sua vida, ao invés d se matar , vai fazer alguma coisa por alguem, vai num hospital visitar os doentes que vc vai ver qut coisa boa vc tem na sua vida .
Se eu fosse você veria esse vÃdeo. Não é vÃdeo religioso ou coisa do tipo, mas nos faz perceber o quão patético são nossas preocupações se compararmos com o drama que essa pessoa viveu.
http://www.youtube.com/watch?v=56eu-1w_Mi0&feature...
não vale a pena morre meu amigo se isso for verdade desista , olha quero ser seu amigo e mostra que vc e uma pessoa legal , Converse comigo e a gente vamos reverte essa situação.
Para com isso!
AFFFFFFFFFFFF a vida é bela até no lixao pois la tambem nasce flor, abra sua mente e verá que a vida ganha um novo sentido a cada dia
Não se mate pq n vale apena pessoas como vc são valiosas para o mundo EX: pode ser homem bomba ou servi o exercito brasileiro não morra em vão não vale uma pequena pedra