Ja imaginou estar menstruada e passar 7 dias numa tenda, num local onde so pode fazer praia?

Gente me ajudemmm eu tenho 14 anos, os meus pais nunca se preocupam comigo no dia de marcar as ferias. E ja é a segunda vez que acontence isso aí! So que desta vez é pior...muuuito pior!

Eu vou de ferias dentro de duas semanas.

Nao tenho como fazer adiantar a menstruação porque não tomo pilulas.

Meus pais vao passar 7 dias num local onde voce so pode ir a praia, nao temn shopping nao tem lojas nao tem nada (apenas um mini.mercado) e praia.

Nao existem apartamentos e apenas existe um parque de campismo onde eu vou ficar

Dormir numa tenda menstruada, junto de meu pai minha mae e minhas duas irmas (sendo que a tenda e pequena)

E para piorar, terei que tomar banho de bikini a noite (pelas 21horas) num duxe de agua fria, em frente a todas as tendas. So existe 1 casa-de-banho, com 4 sanitas (sem porta... quem entra vê tudo!)

Que faço :'(

Eu nao quero ir mas ja compraram as passagens.

J

Ajudemmm

Por favor

Que fariam se fosse convosco (com voces)?

Update:

Meu pai diz que nao quer pagar hotel de maneira nenhujma...

Pois tem uma tenda, e tenda e que é bom!

Buahuahuahuahua

Comments

  • Penso que isso não seja assim tão mau. Já fui acampar menstruada e correu tudo bem.

    Faça como eu, use tampões e tome banho regularmente. Além disso os primeiros 2 dias da menstruação é que são piores.

    Se não tivesse casas de banho nem duches aí sim era um problema enorme. Você vai ver que vai dar tudo certo. Boa sorte e divirta-se.

  • Graças a deus vou passar sozinha, alem do mais esse feriado eh uma babaquice sem fim nem fundamento, eh soh mais um dia pra industria faturar com idiotas que acham q o amor e carinho se medem por presentes...:P

  • só use OB se voce não for virgem.....

    uma coisa que voce pode tentar, e começar a tomar pilula hoje, para atrasar a menstruação.

  • Converse com sua mãe, mulher entende essas coisas! Tem um remédio que corta a menstruação, eu já tomei, e realmente funciona. Converse com sua mãe e fale do constragimento que vc se sujeitará. Não vou te informar o nome do remédio porque vc é de menor e pode te dar alguma complicação. Beijos carioca no seu ♥!

  • sua situação é um bocadinho complicada mas nao é assim tao má. Compre tampões, tome banho e relaxe tudo vai correr bem

  • olha minha linda.

    eu sei como você deve ser sentir,mais isto não é um bicho de sete cabeça,simples você deveria se abrir mais com sua mãe, e contar que não se sente bem quando você está mestruada,para fazer estes tipos de passeio...pois você já sabe trocar as fraudas sozinhas,e explicar o que está acontecendo com você sua mãe não tem uma bola de cristal para saber o que passa pela sua cabeça.eu acho que ela vai entender sua situação. tá querida confie na sua mãe abra seu coração sei que ela vai ti dar o maior apoio tia beijos fique na paz.

  • Vc ta exagerando pra caramba , isso aconteçe , se tiver insegura use um O.B fica tudo resolvido..

    beijinhos e um bom dia!!!

Sign In or Register to comment.