Pra quem você tira??? E pra quem você não tira?

Comments

  • Tiro o chapéu para a minha filha que a cada dia me surpreende com tanto talento que esbanja como uma profissional de família.

    E não tiro pela mulher que não respeita a ética.Que não tem pudor.

    Que não sabe conduzir sua vida.

    E não tiro para o homem que ainda aplica a mentira para conduzir uma mulher para sua pegada.

    Nós já não somos tão idiotas assim.

    Bjs

    Ju

    Com carinho.

  • Eu tiro o chapeu para os aultenticos e nao tiro para os ipocritas,que juram e defendem a qualquer presso uma realidade inexistente...ou uma lei imbecil durissima de ser seguida.bjk!

  • par pessoas humildes,inteligentes,persistentes.

    E não tiro pra televisão brasileira que fica mostrando essas mulheres frutas que acham que tem conteudo

  • tiro o chapéu pra mim mesmo e para todas as pessoas talentosas e não tiro o chapéu pra record ou qualquer programa que faz uso da desgraça alheia.

  • TIRO O CHAPÉU PRIMEIRA MENTE PARA MEUS PAIS ,DEPOIS MEU NAMORADO ,MEUS AMIGOS ,MEUS COLEGAS DE TRABALHO, MEUS COLEGAS DO CURSO DE ITALIANO DO PRIMEIRO SEMESTRE,PARA O PRESIDENTE LULA ,PARA AS PESSOAS SOLIDARIAS , E PARA O EDUARDO GUEDES

    E NÃO TIRO O CHAPÉU PARA AQUELAS PESSOAS IPOCRITAS ,MEDILCRIS ,MESQUINHAS ,MIMADAS

    BESTA E GAROTOS BOSAL

  • Eu tiro o chapéu para a democracia!!! Eu não tiro para a violência, seja ela qual for!!

  • Tiro o chapeu para DEUS.....

    E não tiro para o Santanas....

  • Eu não uso chapéu !

Sign In or Register to comment.