gente,alguem poderia me dizer o pq desse sonho?
Meu esposo ontem na madrugada acordou chorando pq disse que viu uma senhora vestida de azul e branco na porta do nosso quarto lhe dizendo que eu nao gostava mas dele e que ele lembrasse do que tinha acontecido na semana passada.
Na verdade,na semana retrasada eu liguei para ele dizendo que queria ir morar na casa de minha mae ate nosso ap sair ,pq a mae dele tem horas que é insuportavel e eu ja nao aguento mais.
Ai qd foi ontem ele sonhou isso.Eu jamais vou me separar dele,pois o amo muito e temos um lindo filho juntos que faz esse amor ser maior ainda.Eu disse a ele que deixasse dessa insegurança dele pq jamais eu iria deixa-lo.
sera que ele sonhou pq eu comentei com ele a uns dias atras de que um vizinho nosso estava se separando e ele foi dormir pensando nisso?
Comments
Querida pode ser q ele nem sonhou e só jogou esse verde, mas se sonhou com certeza é porq ele ficou pensando muito nisso!
Não Sei, Talvez seja por voce querer morar em outro lugar, mais diga a ele para não se preocupar.......as coisas de ajeitam, e que tudo vai dar certo
Explique para ele q vc o ama, e q se vcs se separam a criança ia ficar desamparada sem saber com quem ficar e se ficasse com um ia sentir saudades do outro e ice versa.
fale pra ele q vc nunca deixaria ele na mao e prepare alguma coisa especial pra ele.
Hum, certo, também tenho esses sonhos, antes de ontem sonhei que era um galo e não estava contente com o número de galinhas a meu dispor e publiquei no jornal um edital avisando que eu faria greve em 48 horas caso o número de galinhas fosse reajustado.
Acredita?
Estou esperando dormir e ver se sonho a continuação disso.
beijos