Qual dessas marcas é a melhor e pq?

Lâncome

MAC

NYX

Natura

Boticário

Avon

Mary Kay

Contém 1g

Duda Molinos

Vult

Marchetti

Elke

Bourjouis

Shiseido

Update:

Marcelo Beauty

Comments

  • Oi Lana.

    As melhores dessa lista são a M.A.C., a Shiseido e a Lancôme. A M.A.C. é uma maquiagem usada por profissionais, em palco, estudios e passarelas, e além de uma qualidade incrível, pois foi pensada para o propósito do espetáculo, tem cores inimagináveis e para todos os tons de pele. A MAC é boa pelo produto em si, não é voltada para o consumismo, tanto que a embalagem da base Face and Body é um frasco plástico, de muito bom gosto, mas que não visa ao status de luxo. A Lancôme e a Shiseido são maquiagens de excelente qualidade, textura suave e alta durabilidade, além de possuirem embalagens realmente bonitas e elaboradas, ou seja, voltada para o marketing de se comprar uma emoção junto com o produto e determina um status social. Enquanto a MAC possui preço democrático, já que é voltada para profissionais da área de make-up, a Lancôme e a Shiseido possuem preço elevado em relação a outras marcas em todo o mundo. No Brasil, todas custam o olhos da cara por causa dos impostos e taxas de importação.

    A Bourjois é uma marca pop na França, não custa caro para as francesas e me passa a idéia de que é feita para mulheres jovens e adolescentes. Boa qualidade, já tive base, pó, sombras, mas não achei nada extraordinário nelas.

    Quanto as demais marcas, eu fico com a AVON, linha personal match ou Renew, pq possui o melhor preço e qualidade equivalente a Natura e Boticário. Essas duas ultimas, possuem um preço muito elevado em se tratando de um produto nacional.

    Abs.

  • Você misturou muitas marcas: importadas, nacionais, de farmácia... A diferença de preços entre elas é enorme também, né?

    Pra ter o melhor você terá um pouco de cada. Vou falar de todas que conheço destas:

    NÃO GOSTO E NÃO RECOMENDO:

    Avon (alguns produtos me causam alergia e outros simplesmente não funcionam para mim)

    Elke

    Contém 1g (podem dizer que as duas são baratas, mas pela qualidade que tem acho que acabam saindo é bem caras. Custo-benefício péssimo.)

    NACIONAIS QUE GOSTO:

    Natura: gosto muito dos batons, lápis de olho e blushes da linha Diversa. Mas as sombras não valem oq custam.

    Vult: Boa, bonita e barata. Os blushes cremosos e sombras em pó tem um ótimo custo-benefício. Não compraria o blush em pó.

    IMPORTADA QUE EU NÃO GOSTO:

    Bourjois: aqui no Brasil é produto de luxo, mas lá fora é bem barata, destinada a adolescentes. Não vi nada de espetacular nas sombras e detestei o rímel, o pior que já usei. Não comprei batom de tanto que eu ouvi que ele ressecava os lábios.

    IMPORTADAS QUE EU AMO:

    Lancôme: faz muito bem batons, blushes, pós, máscaras para cílios... Gosto das sombras, mas muita gente reclama da pigmentação. E lápis de olho a Natura faz melhor.

    MAC: as melhores sombras de olhos.

    NÃO CONHEÇO:

    Nyx (é ultra-barata nos sites estrangeiros)

    Boticário

    Mary Kay

    Duda Molinos (queria experimentar, mas não acho)

    Marchetti

    Shiseido

    Marcelo Beauty

    VOCÊ NÃO CITOU, MAS É MUITO BOM:

    Nars: importada, faz os melhores e mais cobiçados blushes

    YSL: amo as sombras e batons, e está em oferta em vários sites internacionais.

  • Já experimentei Mac, Natura, Avon, Mary Kay & Bourjouis das marcas acima referidas, mas as que uso mais vezes são outras (Loreal, Rimmel & Maybelline) Shiseido é a melhor marca é japonesa e muitos profissionais compram essa marca, eu só não compro porque é muito cara.

  • Olha...hoje em dia a Avon não deixa nada à desejar pra nenhuma outra marca. Falo com relação à maquiagens e cremes em geral. Ainda temos a facilidade das vendedoras virem em nossas casas! O Boticário tem perfumes maravilhosos! Quanto às marcas importadas,elas são feitas de tal forma a suportar as temperaturas de seus respectivos países e não a de um país tropical como o nosso. Daí os problemas com produtos que estragam antes de terminarmos de usar! Comigo já aconteceu várias vezes. Mas acho que devemos usar oque melhor se adapta a nós e aos nossos bolsos,concorda? O importante é estarmos maravilhosas!!!!

  • Gosto da natura, avon e tbm da marcelo beauty...

  • Natura e Boticário são as melhores, Avon também é bom, mas só a maquiagens, os perfumes da Avon são horriveis...

    bj

  • Todas são muito boas, diferença é o preço entre uma e outra. Más tanto as Brasileiras quanto as de foras das q vc citou ai, só muda tonalidade de cor, más pode cair matando em todas estas.

  • Das que você citou, acredito que as melhores sejam Lâncome a MAC. Das nacionais, Natura para maquiagem e O Boticário para perfume.

    Contém 1g não recomendo, a não ser para hidratantes.

  • Sinceramente, não gasto meu dinheiro com coisas absurdas de caras, quando se tem coisas bem mais em conta e com a mesma qualidade!!! Gosto muito dos produtos da Natura e Contem 1g.

    A única marca importada que eu uso e recomendo é Victoria's Secret pois não é tão cara e a qualidade é realmente superior!!!

    Um gloss custa R$25,00 enquanto um da Natura pode ser mais caro que isso, e um óleo de 250ml custa R$60,00, o mesmo preço do da natura que so tem 180ml!

  • Todas são boas.

    O que vale é quem tem o melhor "Marketeiro".

    Sorte!

Sign In or Register to comment.