O que quer dizer esse tal "limbo"?

Vejo em muitas perguntas as pessoas escreverem "sai limbo"

Comments

  • Limbo e um terrível mal que tira a pergunta de órbita da categoria ai o jeito e escrever sai limbo pra salvar a pergunta antes que fique sem respostas.

    ¸.•*¨) ¸.•☆ ☆•.¸ (¨*•.¸ (¨*•.¸ (¨*•.¸ ☆….☆

    .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•

    .¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

    BOA NOITE!

  • Limbo NO YAHOO, é quando ela não aparece na lista de perguntas abertas pra que as pessoas vejam e talvez respondam,,,, ou então quando ela aparece muito pouco (eu acho)... recebendo pouquíssimas ou nenhuma resposta.

    Nesses casos, pode-se encontrar essas perguntas na página ''Poucas respostas'' na seção ''Todas as categorias''.

    Aí o pessoal costuma colocar ''sai limbo'' como se fosse uma espécie de ''macumba'' pra não acontecer isso com a pergunta, mas pelo visto, não dá muito certo, kkkkkkk !!

    Espero ter ajudado.

    Abraços Yahoodianos, XD.

    PS: Esqueci de dizer... no início da resposta eu coloquei ''NO YAHOO'', porque limbo, na verdade significa espaço entre o céu e o inferno.... só no Yahoo que limbo é o negócio das respostas aí que eu falei, rsrs.

  • acho que o sai limbo é para a pergunta não ser destinada ao arquivo yahoo e continuar ativa a pergunta , mas só funciona se for em acrescentar detalhes , tanto faz a palavra , mass aqui eles usa sai limbo !! mas algumas pessoas so coloca isso por frescura mesmo kkkk

  • frescura desse povo ¬¬

  • lugar entre o ceu eo infernoo

  • Quando ninguem responde tua pergunta.

Sign In or Register to comment.