Meu primeiro emprego, ajuda?
Pessoal terça feira levei um currículo a uma papelaria e sábado agora ( ontem) a dona do estabelecimento me ligou e me pediu pra ir lá a manha segunda feira pra eu fazer um teste, segunda e terça eu vou ficar em obervação, Quarta ela vai me dar o veredito final rsrs, se vai me contratar ou não, mas... eu tenho 17 anos e nunca trabalhei, toooo muuuuuito nervosa, com medo, ansiedade e não to só com um friuzinho na barriga não heim, to com a ANTARTICA INTEIRA aqui!!, kkkk.
Dai resolvi compartilhar com vocês este meu passo histórico ( ooooooooo) rsrs, eai? como me portar? mais pais me falaram que devo ser eu mesma, sim vou fazer isso!, mas como vocês se portariam? me ajudem? tenho certeza que muitos de voc's jé passaram por isso, então?
meu maior medo é de não saber o nome das coisas, ( é muito papel em um lugar só) kkkkk, mas como meus pais me disseram * ninguem nasceu sabendo*
Comments
verdade ninguem nasse sabendo mas va para o trabalho com o pensamento ( nossa eu realmente presiso desse trabalho) ? se a resposta for sim otimo ja tem um motivo pra se esforça e fase bonito la boa sort.