Galerinha respondem ai?

Tenho um Diastema(espaço entre os dentes),vou colocar aparelho por 4 motivos.1-o diastema 2-um pouquinho de mordida cruzada , 3-um dente só virado um pouco para trás e o dente da frente(coelho) e para frente.Então a pergunta é como tenho que colocar poe esses motivos na parte da frente vou precisa colocar o aparelho em todos os dentes????

obrigada para quem responder

Comments

  • O aparelho fixo deve abranger os molares pois são neles q vão as cargas para poder mover os dentes da frente. Você poderá usar os extras orais para os dentes protusos e o removível.

  • SIM...

  • com certeza!

  • Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\____

    ........|__________________|||_|___|)

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

    E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

  • Sim, como tu msm citou, o fato de tu ter a mordida cruzada, fará com q ocorra tratamento tanto na parte superior, quanto na inferior dos dentes

  • eu uso aparelho e o meu problema era a mordida eu colokei ja 3 tipos diferentes e vou colocar o 4 diferente,é o seguinte se um dos problemas é a mordida,voce tem q colokar em todos os dentes pk as vezes pecisa puxar mais pra traz dai temq puxar todos os dentes,ou temq colocar elastiquinhos para ajustar a mordida.Se informe melhor com o seu dentista,um Bjop espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.