Como tirar a vareta de oleo da Ybr Factor?
Quero verificar o nivel de oleo, mas a vareta n ta saindo, estou tentando girar a tampa no sentido anti horario com a mão, mas esta dura de mais e não sai, estou com medo de pegar uma alicate e danifica-la pois é de plastico, alguma ideia de como tira-la?
Comments
Tire com o alicate mesmo, é assim que eu e os frentistas do posto fazem. Ela é dura de abrir pra que ninguém possa jogar nada dentro pra não estragar o motor, e na hora de fechar aperte bem até que não se possa abrir com a mão, pois tem muito espertinho por aí.
Boa sorte.
tente com alicate mesmo
Cara pode tirar com o alicate mesmo, só que pegue com o alicate na parte mais inferior da vareta para não danifica-la, mas na hora de colocar não aperte muito, encoste sem fazer muita força com a mão, pois a pressão que a sucção do motor faz já deixa ela bem firme, e se você apertar demais, você não tira ela sem danifica-lá depois.
Antes de tentar, compre uma nova. Não deve passar de cinco reais. Se você for destrambelado, peça a outra pessoa. Um abraço.
E esse caminhãozinho (abaixo) representa o meu caminhãozinho de 2 pontos chegando!!
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|2 PONTOS OBAAA|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)