Vc só é um derrotado quando desiste de vc mesmo ou quando jogam na sua cara que vc é um derrotado?

Desde já agradeço pelas respostas...

Abração do curioso a todos.

Update:

rsrsrrs gente essa pergunta não é a respeito de mim, eu não me considero um fracassado, pelo contrário eu me considero mais do que vencedor. Eu só quero que vcs comentem a respeito da frase. O que vcs acham a respeito desse tema?

Comments

  • Curioso,

    Cada um é o seu pior carrasco. Essa é uma verdade absoluta, pra mim.

    Pessoas que nos ofendem, que tentam acabar com nosso entusiasmo, existem várias. Por inveja, por falta de capacidade de nutrir os próprios sonhos, por dificuldade de buscar seus objetivos, enfim, os motivos são vários.

    Porém, o fracasso só é uma sentença, qdo nós somos os juízes.Ngm tem capacidade maior do que nós mesmos, para impor limitações às nossas aspirações.

    Os comentários maldosos têm a importância que nós damos a eles. Se aceitarmos, passarão a ser verdadeiros.

    Como eu disse, somos nós que decidimos.

    .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

    «`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

    * εïз Beijos!!! εïз *

    .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

    «`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз

    εïз * εïз εïз * εïз

  • Curioso, quando alguem nos chama de derrotado, a primeira reação é mostrarmos que não somos, logo uma critica ruim pode nos alavancar para frente, mas quando você vai pra vencer e já chega derrotado, é o fim.

  • Amiguinho,

    Você nunca será um Fdp

    Você será um Fdp o dia que descobrir a sua verdadeira origem

    Você descobrirá que é um Fdp o dia que algum palhaço resolver que você é??.

    Eu só serei uma derrotada o dia que eu desistir de mim, claro!

    Beijos meus

  • Quando a gente desiste de nós mesmo... até Deus desiste de nós...

    Este é o maior fracasso de todos... quando perdemos a esperança e a confiança em nós mesmo... acabou tudo...

  • quando desisto de mim mesmo, e vejo que não tenho a coragem necessitada para seguir meus ideais.Quando vjeo o quanto sou medroso...apesar de não parecer...

  • Olá !

    Desde logo, ninguém chama derrotado a um vencedor. ( Salvo em debates políticos).

    O próprio facto de estar receptivo a essa mensagem, é já um sinal de algum tipo de derrota.

    "Não desistir", não é o suficiente para vencer na vida. Também é preciso trabalhar muito.

    Abraços.

  • Que se danem as pessoas que dizem que você é um derrotado. Desistir de você é realmente uma derrota, das piores e maiores.

  • A única derrota que conheço , é aquela onde reconheço que perdi!!

    No entanto isto nunca vai ocorrer , jamais serei derrotado !!

    (autor desconhecido)

  • qdo vc nao se impoe e concorda ou convive c/ pessoas q t colocam ´´p/ baixo´´

  • Tu que sabe ..que sabe mesmo quando me falam isso

    só esse teu olho ja me dexa trste daí..daí daí eu choro!

    welwel..welwel..wel.wel welwel.. snifh..snifh..snifh!!

    inté!

Sign In or Register to comment.