Aparece na minha tela a se:mens.VC PODE TER SIDO VITIMA DE FALSIFICAÇÃO DE SOFTWARE?
Olá meus amigos Yahoo!quando ligo meu micro.aparece essa mens.
Esta cópia do Windowns não passou no teste de validação do Windows.
Eu tenho esse micro a puoco tempo eo programa que veio nele era Linox,e o própio vendedor da loja me passsou p/Windws.Isso pode ter alguma coisa a ver.Oque posso fazer?
Desde já agradeço!
Comments
aconselho voce a voltar na loja e conversar com o vendedor, pois se te venderam um XP ORIGINAL, exija nota fiscal do produto, e diga o que ocorre, caso começarem a enrolar, va na delegacia mais proxima faça um boletim de ocorrencia ( se não me engano é estelionato), entre no juizado de pequenas causas e pimba!!!!!!!!!
boa sorte
facil facil, mole mole.
possivelmente isso acontece pq vc está com uma cópia pirata do Windows, o q vc pode fazer é comprar um Windows Original, ou ignorar a mensagem, agora só não tenho certeza se colocando um ****** original funciona =]
Hehehehe, a versão do teu windows é pirata..... A única coisa que você pode fazer é colocar um ****** original, mas para isso você teria que comprar um windows original... rs... ou "arranjar" com alguém o ******....
Outra ótima alternativa seria tirar essa bomba e colocar o linux.
Vc tem um Windows Xp? Pois isso acontece com a maioria dos XP. Eles falsificam o pc, pois se vc tem um original vc tem q pagar todo o mês uns 600 reais. Então eles te dão um falso pra não precisar pagar.
Sua cópia do windows é pirata.
Se seu windows for o XP PROFESSIONAL tem como sair dessa. Mas só se for o windows xp professional.
Clique neste site para aprender como contornar po problema.
http://brasilsource.blogspot.com/2007/02/trocando-...
olha isso que dizer que o seu windows nao e original, depois de algum tempo se vc nao fazera arualização dele para i original onnline que custa mais ou menos 600 reais ele vai simplesmente TRAVAR...