vc Mulher qual seria o Homem ideal pra vc?

sabemos que há homens de todos os tipos como há mulheres tambem, pra vc, no seu intimo qual serio o perfeito...

Comments

  • vixikkkkkk ,,kkkkk maria,,kkk e agora?kkkk

    uia,,,,to casada ha 5 ,,,NEM POSSO IMAGINAR QUAL SERIA O HOMEM IDEAL,,,Kkkkkkk

    ja encontrei o meu,,,kkk

    bem,,espero ne?kkk

    beijos

    vivi

  • Aquele que somente "tivesse olhos para mim" ... rsrsrs ... a mulherada não tá fácil não, amigo!!!! Bjao.

  • Ainda desejo aquele homem carinhoso, roamântico, apaixonado pela casa, os filhos e esposa.

    Aquele homem que leva café na cama,....aquele que manda flores no trabalho.

    Aquele homem que mesmo quando deu tudo errado para ele, e ao chegar em casa brigamos,.....que ele reconhece que errou e vai até mim e pede desculpas.

    Ainda espero um homem que chore quando estiver feliz ou triste, que não tenha medo de assumir que errou, mas que vai dar a volta por cima e recomeçar de novo.

    Aquele homem que nos finais de semana brincasse com os filhos e quando pudessemos fazer nossos passeios a dois, em dias romanticos.

    Aquele homem que gostasse de animais e soltar pipa com o filho até mesmo de ajudar os filhso nos deveres de casa.

    Ah ainda espero por um homem que ao chegar em casa tenha feito os deveres de casa,que eu se quer daria conta de tão cansada que estivesse.

    É pessoal, meu pai é assim......ainda nós meninas desejamos que seja como nossos pais!

    Mas as coisas mudaram.....rsrs

    Paris

  • Lindo, gostoso, masculo, maduro, fiel, amigo, cumplice, bricalhão, protetor, quente, inteligente, sexy, criativo, romântico, cheiroso, culto, modesto, simpático, charmoso, carinhoso, moderno... será que existe?rs

  • para min tem que ser romantico, amigo,companheiro, fiel

  • Um homem maduro (com seus,29,30 anos...).Que tenha uma certa estabilidade financeira,que esteja certo de seus objetivos,esteja bem na carreira profissional,queira algo sério realmente,fiel,carinhoso,companheiro,compreensivo,honesto tbm,e que me ame mais do que eu amo ele...(Isso me passa seguraça!rs)

    O dificil é achar um desse...

  • pra mim, nao tenho pretensao estetica...porém o carater q me impulsiona ! q me atrai.

    Cara de atitude e honesto.

    e não vale ser mentiroso.. senao o castelo cai.

    abraço!

  • Um homem culto, amável, ligado, dinâmico, empreendedor como eu, que gostasse de longas caminhadas, de muito papo...risse comigo, me aceitasse como sou...humana!

    abçs...pretenciosos!

  • Educado e carinhoso.

    Bjs

  • o perfeito eu axo que quase nao existe, mais para mim tem que ser aquele homem de carater, nao precisa ter beleza exterior mais a beleza interior e a que conta na minha opinião e tem que me aceitar do jeito que eu sou, alem de tudo me amar

Sign In or Register to comment.