Dizem que com o tempo os nossos animais de estimação ficam iguais a gente, vc acredita?

Se vc acredita eu te pergunto:

No que seu bichinhu de estimação é igual a vc?

Em termos de comportamento e atitudes, claro. (risos)

O meu gatinhu Sr.Tinkles, por exemplo, ele tem o humor super estavel, e aqui em casa todo mundo é assim, principalmente eu.

Comments

• oi menino, por isso eu não tenho mais animais de estimação, concordo plenamente, e meu ultimo cachorro, o Chico era completamente doido, igualzinho o donokkk, ciumento, ansioso, quando chegava gente ficava tão ansioso, e feliz, que se paralisava, e eu tinha que fazer massagem nele pra ele voltar ao normal, meu ultimo gato tambem, o Fernado, era arrogante, não podia falar nada que ele se magoava, aalhava pra vc com aquele olhar de odio, e saia mijando em tudo, kkk pois é, enquanto não melhoro meu temperamento, dei um tempo de animais, e me contento com os passaros que me visitam e minha amiga Wilma, uma rolinha que fez um ninho num vaso bem na minha porta. e me faz companhia.

abraços

• Ola amigo,

Eh verdade sim, o ambiente faz com eles pareca realmente com o dono. Eu ja tive um cachorro, e percebi isto nele, eh claro que todos os animais tem que ser tratado com dedicacao e respeito.

Abraco,

• oi fofinho,no meu caso se sucedeu o contrario,porque antes eu era bonito,respeitoso,envergonhado,agora to virado numa cadela velha,pulguenta,sarnenta e pior;sempre no cio.coisa triste.

• Ola boa noite

lindo bom eu tenho 2 o romeu e o ramon

o ramon e super calmo como eu mais quando esploder e de uma

vez so igual a mim :D

ja o romeu e igual a minha mae adora dumim

mais quando alguem vai dumim ai ele começar e pertubar como

a minha mae faz :)

bom beijosssssssssssssssssssssssss na pontinha do nariz :)

• vixi se eles puxam dos donos entao por isso que fiquei demente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! ehhhee

• Claro q acredito minha cadelinha Meg nossa todo mundo fala essa cadela é igual a dona rsrs (fresca pra comer ,ñ gosta d criança pentelha ñ fui eu q ensinei rsrs e tudo tem o se tempo pra brinka e talz e se ñ for dia dela toma banho esquece ninguem consegue pega rs tem ciumes d mim e se ela ñ for com a cara da pessoa ixi já era..

Bjo...=].

• Gente,eu infelizmente não tenho nenhum bichinho de estimação.Mas pelo que já vi em algumas reportagens cada animal,dependendo de sua raça,espécie,por si só tem uma 'personalidade' formada.

Acontece que,assim como nós,que vivemos em sociedade - e isso de certa forma nos atinge direta ou indiretamente - eles também sofrem 'modificações' de personalidade pelo meio em que vivem.

Então é claro,uma pessoa mais divertida,o cão por exemplo,vai ser mais agitado,brincalhão,assim como para outras pessoas mais tranquilas,estes,serão mais calmos.

Um beeeeijo a todoooos,

Até mais!

• Eu acredito que sim.

Já observei familias diferentes e os animais têm o mesmo tipo de personalidade.

Quando o povo é tranquilo e carinhoso, os animais também são:

quando o povo é agitado e instável os animais também são.

Não sei se existe estudo a respeito mas eu já confirmei por minha conta.

• Oi meu Garotinho lindo...

Saudades... tudo bem contigo?

Então acredito que possa ser possível... meus extintos gatos o Arghus e o Frederico Antonio... tinham muito de mim... mas acho que eles dividiram... cada um ficou com um pouco...

O Arghus era todo preguiçoso e dengoso, sem contar que tinha um mau humor do cão... rsrsrs exatamente como eu sou em alguns dias...

Já o Frederico... era um muleque... brincalhão e vivia pregando peças no pessoal de casa...

Beijaços meu Webe... lindo...

• eu acredito sim!

Tenho um maltês, mas faz menos que um ano, pq ele ainda é filhote.

Eu e ele adoramos dormir, estamos dispostos pra qualquer "parada"e ele é meigo...rs

com o passar dos anos, os animaizinhos fica sendo como parentes (filho, irmão), e em uma familia, todos se parecem..

E conforme o cachorrinho vai vivendo seus comportamentos, ele passa a segui-los, ja q vc é um exemplo pra eles..

Sign In or Register to comment.