Me tiram umas dúvidas sobre a PDS?
Eu transei com o meu namorado e quando terminamos o ato notamos que a camisinha estava vazando, ela.não tinha estourado, mas tinha um líquido por fora, eu não sei se.era meu ou dele, pois estava muito branco, pra não ter dúvidas logo em seguida já tomei a PDS. Isso já faz dois meses, e nesses dois meses minha menstruação veio certinha, só a segunda que veio com um fluxo um pouco menor. Mas n sei, fico com isso na cabeça de estar grávida. Sera que tem alguma chance? Eu n tenho sintomas nem nd. Me respondam.pf
Ah, depois dessa transa eu não transei mais, pois fiquei com muito medo de engravidar e simplesmente não consigo transar. Me ajudem!
Comments
Amiga, não existe a possibilidade da camisinha vazar sem ter estourado. O líquido que estava por fora dela era do seu corpo e você não precisava ter usado a pílula do dia seguinte. Boa sorte.
olha, pode ficar tranquila, a pds tem muitos hormônios, isso ira afetar seu ciclo por um bom tempo! ela funcionou, não é gravidez, é s´seu organismo desregulado mesmo
Não está gravida, se vc ja ficou menstruada dps da relação, quer dizer que não ouve gravidez. Fluxo em menos quantidade é super normal.
vc nao esta gravida
nao se preocupa, a pds tem efeitos diferentes em cada organismo, faça um teste simples de farmacia so pra acaba com essa sua duvida. lembrando que se vc usar a pilula do dia seguinte frequentemente ela perde seu efeito ou seja nao adianta nda. entao continue com os preservativosm, mas faça o teste so para vc aliviar a mente