o que e resets no mu?

como posso saber oq e resets no mu

Comments

  • No Mu os resets são as coisas mais importantes para seu personagem. Os resets seriam um tipo de comparação de força. Toda vez que você chega no level de reset (400 para players free e 350 para players premmium) você pode voltar para o level 1, com 300 pontos a mais. Então, eu jogo de graça e cheguei no 400. Vou no site e reseto e ganho 300 pontos, mas volto para o level 1. No segundo rest, eu ganho 300 pontos e ainda fico com os 300 anteriores, ou seja, total de 600.

  • eh quantas veses vc chega ao level maximo e depois retorna ao primeiro level

  • resets é quando vc chega no level maximo e vc volta pro level 1, mas com os mesmos ponto de quando vc resetou, ae vc acumula mais ainda..

  • Resets:são +ou- uma evolução,assim vc upa (mata os monstros)quando chegar no lvl 370 esta pronto para restar,depois faz a mesma coisa e sucessivamente vai chegar um ponto q vc mesmo entendera os resets

  • qdo vc chegar no lvl 400 vc terá que ter zen para resetar basta entrar no site do mu e resetar pra começar do 0 denovo só que agora com mais pontos pois vc ja tem 1 reset...e assim por diante

Sign In or Register to comment.